Procurar
Close this search box.
Cantora atinge 1 milhão de views em 48 horas com Erro Gostoso, 1° single do DVD Cintilante Foto: Divulgação

Simone Mendes inicia fase solo com clipe em 1° lugar e lança vídeo de Dois Fugitivos

Simone Mendes inicia sua carreira solo em primeiro lugar! O primeiro single do DVD Cintilante, Erro Gostoso, atingiu o primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube, com a impressionante marca de 1 milhão de visualizações a cada 48 horas!

Nesta quinta-feira (2), artista disponibilizou outra novidade para seus fãs: o vídeo de Dois Fugitivos, também extraído do DVD Cintilante. A guia da música já explodiu no YouTube, com 634 mil visualizações. Vem aí mais um sucesso de Simone Mendes.

Desde o lançamento, Erro Gostoso ultrapassou 5,4 milhões de acessos e 15 mil comentários no canal de Simone. A música também teve ótima estreia no Spotify (75° lugar no Top 100 do Spotify, principal ranking do streaming) e viralizou nas redes sociais. A tag “Escute Erro Gostoso” esteve em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também bomba nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (36 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,6 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,57 milhões de inscritos) e no Twitter (652 mil seguidores).

Em tempo: Amanhã, dia 3 de janeiro, Simone Mendes se apresenta na festa do Big Brother Brasil!

Mais lidas

plugins premium WordPress