Procurar
Close this search box.
Eduardo Paes ( Foto: Instagram)
Eduardo Paes ( Foto: Instagram)

Adiamento?

Shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro podem ser cancelados

Informe do prefeito do estado do Rio de Janeiro deixou parte dos fãs de Bruno Mars revoltados. Veja o que Eduardo Paes falou sobre.

Com o possível cancelamento dos shows, os fãs do cantor Bruno Mars ficaram revoltados com a notícia. O fato se dá por conta do prefeito do estado do Rio de Janeiro afirmar que poderá cancelar o evento nos próximos meses


Eduardo Paes, prefeito do estado carioca usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (8), para afirmar que a prefeitura da capital não confirma a realização dos shows do cantor Bruno Mars, que estão marcados para os dias 4 e 5 de outubro.


Em publicação no X ( antigo Twitter), o prefeito disse que os shows prejudicariam eleições municipais que estão marcadas para o dia 6 de outubro. Veja as falas:


“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos” disse Paes


O prefeito ainda afirmou que já havia alertado a assessoria de Bruno Mars sobre este problema, porém a organização do evento ignorou o fato e decidiu abrir as vendas de ingressos.


“Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições“


Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, finalizou Eduardo Paes.


A administração do evento de Bruno Mars ainda não se pronunciou sobre o caso.


Fãs do artista ficaram animados após a volta de Bruno ao Brasil. O cantor esteve no festival musical “The Town”, em São Paulo, no ano passado. Já neste ano, ele volta para show nos dias 4 e 5 de outubro no Rio de Janeiro, caso seja confirmado, 8 e 9 de outubro em São Paulo e dia 17 no mesmo mês em Brasília.

Mais lidas

plugins premium WordPress