Procurar
Close this search box.
Pedro Sampaio expõe bissexualidade no palco do Lollapalooza
Pedro Sampaio expõe bissexualidade no palco do Lollapalooza

Eita!

Pedro Sampaio expõe bissexualidade no palco do Lollapalooza: ‘Um dos dias mais felizes’

Cantor volta a falar sobre a sua sexualidade

Durante sua performance no Festival Lollapalooza Brasil na última sexta-feira (24), o cantor e DJ Pedro Sampaio, de 25 anos, decidiu abrir-se sobre sua bissexualidade. Conhecido por sua colaboração com Pabllo Vittar na música “Sal”, Sampaio agitou o público com uma seleção de sucessos nacionais e internacionais, além de usar a oportunidade para defender os direitos da comunidade LGBTIQIA+, levantar a bandeira e trazer representatividade.

Durante o espetáculo, o músico mencionou a importância de estar se apresentando em um dos maiores festivais do mundo e fez questão de expressar sua orientação sexual em um dos telões do evento. “Me chamo Pedro Sampaio e tô muito feliz de estar junto com você hoje. Obrigado por essa energia. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, declarou, recebendo uma ovação calorosa do público presente.

Através das redes sociais, os internautas deram muito apoio ao artista “Pedro Sampaio finalmente se sentiu confortável de dizer pra todo mundo que é bissexual e colocou num telão pra não gerar dúvidas amei”, “Eu amei a forma que o Pedro Sampaio se assumiu bissexual no Lollapalooza’, foram alguns comentários.

É importante ressaltar que, em uma entrevista ao Gshow, Pedro Sampaio havia afirmado que pretendia homenagear a comunidade LGBTQIA+ durante sua apresentação no evento musical. “É exatamente a minha cabeça, o que eu acredito , o futuro é isso. Acho que o futuro é liberdade, é você se identificar como quiser, se aceitar e não ter medo de ser quem você é. No palco do Lolla vou querer transmitir isso, principalmente porque o público do festival é muito jovem”, contou ele na ocasião.

Mais lidas

plugins premium WordPress