Durante sua performance no Festival Lollapalooza Brasil na última sexta-feira (24), o cantor e DJ Pedro Sampaio, de 25 anos, decidiu abrir-se sobre sua bissexualidade. Conhecido por sua colaboração com Pabllo Vittar na música “Sal”, Sampaio agitou o público com uma seleção de sucessos nacionais e internacionais, além de usar a oportunidade para defender os direitos da comunidade LGBTIQIA+, levantar a bandeira e trazer representatividade.
Durante o espetáculo, o músico mencionou a importância de estar se apresentando em um dos maiores festivais do mundo e fez questão de expressar sua orientação sexual em um dos telões do evento. “Me chamo Pedro Sampaio e tô muito feliz de estar junto com você hoje. Obrigado por essa energia. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, declarou, recebendo uma ovação calorosa do público presente.
- Preta Gil abre o jogo sobre possibilidade de raspar o cabelo em nova fase do tratamento
- Projota cai no choro ao relembrar assalto: ‘Parecia um pesadelo’
- Ed Sheeran aproveita vinda ao Brasil e é flagrado assistindo jogo no Maracanã
- Chega ao fim disputa entre filho e viúva de Gal Costa por herança
- Poliana Rocha se recupera de cirurgia enquanto baba pelo neto: ‘Muito fofo’
Através das redes sociais, os internautas deram muito apoio ao artista “Pedro Sampaio finalmente se sentiu confortável de dizer pra todo mundo que é bissexual e colocou num telão pra não gerar dúvidas amei”, “Eu amei a forma que o Pedro Sampaio se assumiu bissexual no Lollapalooza’, foram alguns comentários.
É importante ressaltar que, em uma entrevista ao Gshow, Pedro Sampaio havia afirmado que pretendia homenagear a comunidade LGBTQIA+ durante sua apresentação no evento musical. “É exatamente a minha cabeça, o que eu acredito , o futuro é isso. Acho que o futuro é liberdade, é você se identificar como quiser, se aceitar e não ter medo de ser quem você é. No palco do Lolla vou querer transmitir isso, principalmente porque o público do festival é muito jovem”, contou ele na ocasião.