Procurar
Close this search box.
Pedro Sampaio em show no camarote de Beats (Foto: Sampaiers/ Instagram)
Pedro Sampaio em show no camarote de Beats (Foto: Sampaiers/ Instagram)

SUCESSO

Pedro Sampaio ‘acaba com haters’ e mostra eletrônico brasileiro no Tomowrroland

DJ agita público com show no camarote de Beats no festival

Pedro Sampaio silenciou os críticos do Tomorrowland Brasil. No sábado (14), o renomado DJ marcou presença no camarote da marca Beats, demonstrando que o funk tem um lugar legítimo no cenário da música eletrônica brasileira, levando uma enorme multidão ao êxtase. Influenciadores, convidados da marca e membros da imprensa estiveram presentes no local, desfrutando de mais de uma hora de apresentação. No entanto, do lado de fora, uma extensa fila de pessoas buscava acesso ao espaço para vivenciar o setlist do DJ – assista ao vídeo no fim da matéria.

Quando Pedro foi anunciado como a atração principal do camarote por um perfil popular de fãs do gênero eletrônico, ele enfrentou uma série de críticas. Nos comentários da postagem do perfil “Eletro Vibez” no Instagram, Sampaio foi alvo de ironias por se apresentar no Tomorrowland Brasil. “Aí e a hora de mudar de palco”, comentou um seguidor do perfil. Outro usuário provocou a organização do festival, exigindo fidelidade ao estilo belga: “Gosto de funk mas o festival tem q ser fiel 100% a sua temática”. Confira os comentários abaixo:

Demonstrando sua força, Pedro Sampaio confirmou que o Funk é, de fato, um gênero de música eletrônica! E é o mais autenticamente e brasileiro de todos. O DJ elevou a energia do ambiente ao máximo, sendo o responsável pela empolgação e alegria de todos os presentes que se encantaram com o diversificado setlist. Sampaio proporcionou a mais autêntica mistura brasileira, apresentando músicas de várias épocas, suas próprias composições e uma série de remixes de sucessos.

Além das personalidades conhecidas, jornalistas e admiradores, Pedro Sampaio teve a companhia do namorado, Henrique Meinke. O modelo esteve presente durante toda a apresentação do DJ, envolvendo-se, interagindo e animando o público enquanto o parceiro comandava as pick-ups. Vale ressaltar que Pedro Sampaio assumiu sua bissexualidade durante sua performance no Lollapalooza em março deste ano. Em uma entrevista EXCLUSIVA ao FEED, o famoso compartilhou sua opinião sobre aqueles que forçam pessoas LGBTQ+ a revelarem sua orientação sexual. Assista ao começo da apresentação de Pedro Sampaio no camarote da Beats abaixo:

Mais lidas

plugins premium WordPress