A cantora Paula Fernandes resolveu finalmente abrir o jogo e falar sobre o rompimento da parceria com cantor Leonardo. Em resumo, vale lembrar que a sertaneja trabalhava em colaboração comercial com a ‘Talismã Music, empresa do veterano.
Desse modo, a artista decidiu quebrar o silêncio e acabar com os rumores de uma briga com o cantor, dando mais detalhes sobre o fim da relação profissional.
Em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti, a cantora revelou ao jornalista que todos os boatos não passam de uma grande confusão. Isso porque o motivo do fim do contrato aconteceu por uma falta de identificação da artista com o escritório.
- Ganhe milhas de graça comendo em restaurantes
- Liam Payne teve overdose e foi ressuscitado, anos antes de sua morte
- Vera Viel desabafa sobre tratamento de radioterapia: ‘30 sessões’
- Virginia Fonseca expõe problema de alopecia: ‘Três buracos’
- Ex de Fernando Zor, Maiara afirma que é possível ser amigo de ex
“Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. […] Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele. A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro”, disse.
Para finalizar a entrevista, Paula Fernandes ainda comentou sobre a grande comparação que sofreu quando Marília Mendonça despontou na indústria musical, fazendo uma observação sobre a rivalidade criada em torno de artistas mulheres para que ao invés de se apoiarem, fiquem umas contra as outras.
“É uma pena que as pessoas tenha esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente. Vieram falar ‘ah, mais uma rival’. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar”, relembrou ela.