Procurar
Close this search box.
Representação dos Beatles (Foto: Pauldaley1977/ Pixabay)
Representação dos Beatles (Foto: Pauldaley1977/ Pixabay)

Entenda!

Paul McCartney revela razão para os Beatles não terem feito shows no Brasil

Astro revela que decisão foi do produtor da banda

No programa Conversa com Bial, Paul McCartney foi genuíno ao responder a uma curiosidade dos fãs brasileiros. Ele explicou por que o Brasil não foi palco de shows dos Beatles no passado, revelando que a decisão não partiu dos próprios membros da banda, mas de um produtor do grupo.

O cantor, que sempre faz questão de colocar o Brasil como destino em suas turnês mundiais, relatou: “A verdade é que nós simplesmente ouvíamos nosso agente. Ele nos dizia: “Vocês vão para o Japão”. E nós dizíamos: “OK”. E íamos para o Japão. Então, se ele nunca mencionasse o Brasil, nós nunca viríamos aqui. Mas hoje é mais minha escolha. Eu posso dizer para o meu produtor: “Quero ir para o Brasil, é possível?”.

É importante recordar que a icônica banda The Beatles conquistou fama nas décadas de 1960 e 1970 após sua origem em Liverpool, na Inglaterra. Composta por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, o grupo deixou uma marca indelével na história da música.

As preferências de Paul McCartney

Paul McCartney, aos 81 anos, mantém tradições em seus pedidos de camarim nos shows, sem alterações desde 2010. Em sua turnê de seis shows no Brasil, incluindo cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, ele reforçou a solicitação para móveis sem couro animal ou estampas similares.

Ele prefere móveis de tons neutros, evitando o branco, além de pedir plantas verdes e gérberas coloridas na decoração. O ex-Beatle viaja com seu chef pessoal e contrata chefs locais especializados em culinária vegetariana em cada cidade, junto a um especialista para compras de alimentos frescos. Outra exigência são 25 toalhas de mão pretas.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023