Procurar
Close this search box.
Gustavo Mullem (Foto:Instagram)

Gustavo Mullem (Foto:Instagram)

Famosos

Deixará saudades

Morre Gustavo Mullem, ex-integrante do Camisa de Vênus e último guitarrista a tocar com Raul Seixas

Lenda do rock baiano falece aos 72 anos de idade; saiba mais sobre a morte do ex-guitarrista da banda 'Camisa de Vênus'

Ex-guitarrista da banda ‘Camisa de Vênus’, Gustavo Mullem, veio à óbito nesta segunda-feira (27) na cidade de Salvador.

Com 72 anos de idade, infelizmente, foi informado seu falecimento. A notícia foi dada por seu filho, Luiz Mullem, através das redes sociais, por meio de uma publicação no Instagram,

“Oi queridos amigos! É com imensa tristeza, e em nome da família Mullem que comunicamos o falecimento do nosso querido Gustavo Mullem. A missa será amanhã 28/05, no Cemitério do Campo Santos, às 11h30. Desde as 08h estará aberto para recepcionar amigos e familiares“, escreveu o filho do músico.

A causa da morte não foi confirmada, tudo que se sabe é que Gustavo enfrentava um câncer de pulmão e estava internado no Hospital Aliança.

Gustavo Mullem, é considerado lenda do rock n’ roll baiano, ele ganhou fama nacional nos anos oitenta como membro da banda Camisa de Vênus, juntamente com os integrantes Marcelo Nova, Robério Santana, Aldo Machado e Karl Hummel. Também foi o último guitarrista a tocar com Raul Seixas.

Como informado na publicação, o corpo de Gustavo será cremado em uma cerimônia no Cemitério do Campo Santo, em Salvador, nesta terça-feira (28), às 11:30.

Mais lidas

plugins premium WordPress