Um usuário no antigo Twitter, atualmente X, expressou sua visão sobre a música “Dano Sarrada”, presente no segundo álbum de Marina Sena, intitulado Vício Inerente (2023). Ao compartilhar um fragmento do vídeo musical, o indivíduo manifestou desconforto com a música, mencionando que embora esta possua uma atmosfera sensual e erótica com potencial artístico, as palavras “dando sarrada” despojam toda essa energia.
Pouco tempo após o tweet ganhar alguma atenção e se tornar viral, Marina Sena resolveu se pronunciar e responder o internauta. “Provavelmente você se acha cult pra caralho por ter essa opinião. Eu também me acharia uns 5 anos atrás, ainda bem que eu passei de fase, você vai conseguir,” escreveu ela.
Outro usuário continuou criticando a artista e fazendo questionamentos. “Que avanços de fase são esses? “Sarrada”? Meu bem, se você pedir para o chatgpt resumir a música BR genérica contemporânea, ele vai responder apenas com essa palavra”.
Marina, por sua vez, devolveu: “Seu pensamento é raso. Conhecer milhões de palavras novas é muito mais sobre ter acesso a isso do que ser realmente talentoso. Usar palavras que são consideradas “ordinárias” de um jeito autêntico é muito mais interessante. Desse jeito que você pensa aí qualquer fuleiro minimamente letrado consegue se passar por poeta para você”.
Muitos fãs ainda comentaram que a cantora está com postura de ‘subcelebridade’ e que deveria ignorar as críticas e focar na música, ao invés de se envolver nesse assuntos.
- Preta Gil abre o jogo sobre possibilidade de raspar o cabelo em nova fase do tratamento
- Projota cai no choro ao relembrar assalto: ‘Parecia um pesadelo’
- Ed Sheeran aproveita vinda ao Brasil e é flagrado assistindo jogo no Maracanã
- Chega ao fim disputa entre filho e viúva de Gal Costa por herança
- Poliana Rocha se recupera de cirurgia enquanto baba pelo neto: ‘Muito fofo’