Procurar
Close this search box.
Marina Sena discute com internautas após ser detonada (Foto: Reprodução)
Marina Sena discute com internautas após ser detonada (Foto: Reprodução)

Treta!

Marina Sena perde a paciência e rebate críticas a nova música: ‘Cult pra car*lho’

Cantora não se cala e fala o que pensa

Um usuário no antigo Twitter, atualmente X, expressou sua visão sobre a música “Dano Sarrada”, presente no segundo álbum de Marina Sena, intitulado Vício Inerente (2023). Ao compartilhar um fragmento do vídeo musical, o indivíduo manifestou desconforto com a música, mencionando que embora esta possua uma atmosfera sensual e erótica com potencial artístico, as palavras “dando sarrada” despojam toda essa energia.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Pouco tempo após o tweet ganhar alguma atenção e se tornar viral, Marina Sena resolveu se pronunciar e responder o internauta. “Provavelmente você se acha cult pra caralho por ter essa opinião. Eu também me acharia uns 5 anos atrás, ainda bem que eu passei de fase, você vai conseguir,” escreveu ela.

Outro usuário continuou criticando a artista e fazendo questionamentos. “Que avanços de fase são esses? “Sarrada”? Meu bem, se você pedir para o chatgpt resumir a música BR genérica contemporânea, ele vai responder apenas com essa palavra”.

Marina, por sua vez, devolveu: “Seu pensamento é raso. Conhecer milhões de palavras novas é muito mais sobre ter acesso a isso do que ser realmente talentoso. Usar palavras que são consideradas “ordinárias” de um jeito autêntico é muito mais interessante. Desse jeito que você pensa aí qualquer fuleiro minimamente letrado consegue se passar por poeta para você”.

Muitos fãs ainda comentaram que a cantora está com postura de ‘subcelebridade’ e que deveria ignorar as críticas e focar na música, ao invés de se envolver nesse assuntos.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang