Procurar
Close this search box.
A cantora Lana Del Rey estará no Festival MITA (Divulgação)
A cantora Lana Del Rey estará no Festival MITA (Divulgação)

Exigências

‘Macarrão, espremedor e tofu’: Saiba o que Lana Del Rey quer no camarim do MITA

Cantora fez lista de itens que devem estar no local dos shows no Brasil

O Festival MITA 2023 está prestes a desembarcar no Brasil. Desta vez, o já famoso encontro musical, acontecerá nos dias 27 e 28/05 no Rio de Janeiro e entre 3 e 4/06 na cidade de São Paulo. Uma das curiosidades reveladas pela produção do evento é o que os cantores principais pediram em seus camarins. Lana Del Rey por exemplo fez exigências exóticas.

A famosa cantora nascida em Nova York, Estados Unidos é vegetariana e ama macarrão. Em seu camarim, pediu pizza somente de queijo, macarrão com molho de tomate, e arroz integral com tofu. Além disso, a equipe de Lana solicitou ao MITA 2023 um camarim regado de frutas, chás e sucos.

Um dos objetos mais excêntricos solicitados por Lana Del Rey foi um espremedor de sucos! Para o camarim, ainda deverão providenciar ingredientes frescos como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas.

Por fim, logo que chegar ao MITA 2023, Lana Del Rey deverá ser recepcionada com um cappuccino e um matcha latte. Os ingressos para o festival partem de R$425 e estão disponíveis no site da Eventim.

Sobre o Festival MITA 2023

O MITA é um evento diurno, com programação diversa capaz de unir públicos de diferentes grupos e gerações. Os shows serão divididos em dois palcos, com mais de 16 atrações por fim de semana, em espaços amplos onde o público terá ainda uma série de ativações. O evento é produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E. 

Seguindo o compromisso firmado desde seu lançamento, o MITA terá uma área para a reflexão e discussão sobre a importância da atuação de toda a sociedade em ações de responsabilidade social e ambiental. O festival oferece ao público a possibilidade da compra do Ingresso Social, com preço especial, que tem parte do valor arrecadado destinado às instituições parceiras do evento

Mais lidas

plugins premium WordPress