Procurar
Close this search box.
Lucas Lucco abre o jogo sobre transtorno (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco abre o jogo sobre transtorno (Foto: Reprodução)

Eita!

Lucas Lucco anuncia pausa na carreira e revela diagnóstico de transtorno: ‘Inúmeras crises’

Cantor prioriza saúde mental e fala sobre o diagnóstico de TAB

Na quinta-feira passada, dia 7 de dezembro, o cantor Lucas Lucco surpreendeu seus fãs ao revelar através de suas redes sociais que fará uma pausa em sua carreira. Essa decisão foi motivada pelo seu diagnóstico do Transtorno Afetivo Bipolar (TAB).

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Por meio de uma carta aberta, Lucas comentou que já está enfrentando o transtorno há algum tempo e que isso vem afetando o seu trabalho:  “Nesse ano de 2023, tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento e cancelamento de alguns shows”. contou.

Além disso, suas crises vem crescendo: “Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso. De lá pra cá, fiquei sem sintomas somente três dias desses 30”.

Para tranquilizar, Lucas Lucco declarou estar fazendo acompanhamento com um profissional. “Já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização”.

Ele continuou: “Amo tudo o que faço, amo meu trabalho, dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito, e por isso preciso dessa pequena pausa”.

Por fim, o cantor deixou um recado aos fãs: “Tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023