Procurar
Close this search box.
Juliette rompe parceria com empresa fundada por Anitta (Foto: Reprodução)
Juliette rompe parceria com empresa fundada por Anitta (Foto: Reprodução)

Treta!

Juliette choca ao revelar rompimento com Anitta; entenda

Cantora dá fim a parceria com empresa de Anitta e boatos de crise na amizade se fortalecem

Nesta segunda-feira (13), Juliette surpreendeu os fãs ao utilizar as redes sociais para informar uma mudança na sua carreira musical: ela rompeu a parceria com a empresa Rodamoinho, fundada por Anitta. A partir de 12 de janeiro, a cantora não será mais agenciada por eles. O comunicado acabou alimentando os rumores de uma possível briga entre as duas artistas.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Através do Instagram, a empresa avisou: “Informamos que após a decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”.

Vale recordar que Juliette e Anitta se tornaram amigas logo após a saída da paraibana do BBB21, como campeã da edição e grande fenômeno. Oferecendo todo apoio, inclusive familiar, Anitta abrigou Juliette e ajudou-a com o início de sua carreira.

Os internautas, por sua vez, deram sua opinião sobre o caso. “Ela percebendo que a Anitta só se aproximou dela na época do BBB pois sabia que daria muito dinheiro”, analisou uma pessoa. “Depois do bafafá de plágio, até que demorou pra sair a notícia sobre o desligamento rs”, comentou outra. “Vixi, o que rolou?”, questionou uma última.

Mais lidas

plugins premium WordPress
5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Quem foram as namoradas de Zé Felipe antes de Virgínia? Quem são os cantores mais ricos do Brasil? Confira 4 filmes de Natal para assistir em 2023