Grag Queen comemora lançamento de nova canção no mês do orgulho (Rodolfo Magalhães)
Grag Queen comemora lançamento de nova canção no mês do orgulho (Rodolfo Magalhães)

RAINHA DO UNIVERSO

Grag Queen presenteia fãs no mês do Orgulho LGBT+ com nova música

Single 'Que Passa' tem versões em inglês e português e está disponível nas plataformas

Grag Queen, coroada “Rainha do Universo” lança seu novo single no mês do Orgulho LGBTQIAPN+. “Que Passa” chega às plataformas digitais com clipe inédito e versões em português e inglês.

A cantora quer acolher os fãs com a canção, produzida pela dupla Ruxell & Pablo Bispo. “Que Passa” mistura reggae, trap e ritmos latinos para fazer o público dançar e refletir ao mesmo tempo, e terá versão em inglês para quem conheceu Grag no reality internacional Queen of the Universe.

“Eu amo essa faixa pois a escrevi em um momento bem delicado e até hoje ela me inspira e mostra o quão bom é viver. Estamos em constante movimento e às vezes nem tudo sai como imaginamos, mas Que Passa fala para nos mantermos de pé, maneirar nas comparações e aceitar as oportunidades de evoluir”, conta Grag.

A drag cantora Grag Queen (Divulgação)
A drag cantora Grag Queen (Divulgação)

Para o clipe, a artista caprichou em mais uma superprodução, que também terá lançamento simultâneo em dois idiomas.

“O clipe foi gravado no estado de São Paulo e como o título da música é mais enigmático, trouxemos uma ambientação rica em detalhes, seguindo uma ‘vibe’ misteriosa, uma personagem bem ‘drag bruxona’ na sua tenda fazendo seus atendimentos com maquiagens e looks que vocês vão amar”, antecipa a cantora e drag queen.

Sobre Grag Queen

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015.

plugins premium WordPress