Procurar
Close this search box.
Felipe & Rodrigo atingem 100 milhões de acessos no Spotify (Reprodução/ Instagram)
Felipe & Rodrigo atingem 100 milhões de acessos no Spotify (Reprodução/ Instagram)

SUCESSO

Felipe & Rodrigo ultrapassam 100 milhões de acessos com ‘Média Boa’

Maior revelação do sertanejo atual, dupla conquista recordes no streaming

Felipe & Rodrigo provam que são a maior revelação do sertanejo atual! Média Boa, maior viral do gênero nas redes sociais em 2022, ultrapassou 100 milhões de execuções no Spotify, principal plataforma de streaming musical. E esta não é a única marca impressionante conquistada pela dupla!

Além do Spotify, onde acumulou mais de 102 milhões de streams e tornou-se a oitava música mais escutada no Brasil, Média Boa bombou no YouTube (43,4 milhões de visualizações) e em vídeos no TikTok e Instagram (558 mil criações). Nas rádios, atingiu o pódio em São Paulo (terceira música mais tocada) e ocupou a 12a colocação no ranking nacional.

Hit de No Sentimento Vol. 1, Média Boa alçou o álbum de Felipe & Rodrigo ao Top #9 Global das melhores estreias de álbum da semana no Spotify. Isso significa que, entre 20 e 22 de janeiro, o trabalho da dupla esteve entre os 10 mais ouvidos do mundo!

Felipe & Rodrigo também surpreendem com o desempenho dos demais singles do projeto No Sentimento Vol. 1. Beijo, Fumaça e Mentira entrou para o Top 200 do Spotify, com mais de 11 milhões de plays. No YouTube, o vídeo rendeu 9,7 milhões de acessos, sendo 1 milhão em menos de 6 horas. Já a música Chorando Sem Ver superou 6 milhões no YouTube e 4,5 milhões no Spotify, e mais um Top 200 para a conta!

Em menos de sete meses de carreira, Felipe & Rodrigo somam 90 milhões de visualizações no YouTube, mais de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 125 milhões de streams nas músicas. Fenômeno!

Hit de No Sentimento Vol. 1, Média Boa alçou o álbum de Felipe & Rodrigo ao Top #9 Global (Divulgação)
Hit de No Sentimento Vol. 1, Média Boa alçou o álbum de Felipe & Rodrigo ao Top #9 Global (Divulgação)

O sucesso tem lotado a agenda de Felipe & Rodrigo no mês de São João. A dupla sertaneja já tem 15 shows confirmados em junho e agitará as festas juninas em sete estados brasileiros!

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, Felipe & Rodrigo assinaram megahits como Arranhão (Henrique & Juliano) e foram responsáveis por composições de sucesso nas vozes de artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, que empresaria a dupla.

Mais lidas

plugins premium WordPress