Pedro Sampaio atraiu o interesse do público ao fazer um anúncio sobre sua bissexualidade há pouco tempo. Em uma entrevista única concedida à Coluna Felipe Reis, o DJ e produtor de música ponderou sobre suas experiências em 2023, seu crescimento pessoal, a revelação de sua orientação sexual e também compartilhou suas expectativas para o futuro.
De cara, Pedro define 2023 como um ano importante por vários motivos: “Eu usei muito o ano de 2023 como um ano de amadurecimento e crescimento, foi meu ano após meu primeiro álbum, Foi o ano em que eu falei que era bissexual e trouxe essa força, mais uma pra mim, pra perto de mim. Foi um simples amadurecimento de muito crescimento em construção”..
Com o ano chegando ao fim, Pedro abre o jogo sobre o que o público pode esperar de 2024: “Talvez possa vir em 2024, músicas que eu to criando esse ano, que vão ser para o ano que vem. Então é isso, é um ano de plantar para colher no próximo ano”.
Ao ser questionado sobre ‘saídas do armário’ a força, como vem ocorrido, Pedro Sampaio se posiciona contra o que interfere na liberdade de cada indivíduo. “Eu acho delicado e grosseiro também, eu acho que hoje em dia ninguém tem a obrigação de sair ou entrar. Ninguém tem obrigação de nada. Você decide o que você quer, como você quer contar a sua história”.
Mencionando seu próprio caso, ele reflete: “A minha história eu contei dessa forma, e também teve um pouco disso. Especulações e tal. Mas eu decidi tomar rédea da minha história e fazer o que eu fiz, da forma que rolou. Foi incrível e eu vejo com maus olhos quem fica querendo forçar outra pessoa a dizer ou se assumir ou sair do armário. Acho meio feio, grosseiro e ultrapassado”..
Pedro Sampaio abre o jogo sobre Caravana Beats
Em resumo, o Caravana Beats passará pela cidade com o evento rolando dentro. “Eu fiquei muito feliz, eu nunca imaginei que eu, enquanto um DJ de funk, que é nosso… que é um tipo de música eletrônica de alguma forma, no Tomorrowland – que é um dos maiores festivais de ADM, de música eletrônica do mundo. Beats conseguiu fazer isso. não é a toa que Beats leva você a viver o inesperado, né?”
Por fim, completou: “Loucura vai ser lá dento, com certeza, igual a carreta. Cara, a ideia da Beats é fazer essa caravana, onde vai ter tanto pessoas conhecidas quanto amigos, quanto pessoas sorteadas de Beats para ir para o Tomorrowland”.