Zé Felipe e Virginia estão juntos em novo projeto (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virginia estão juntos em novo projeto (Foto: Reprodução)

Confira!

Entrevista exclusiva revela real sobre bastidores da relação de Zé Felipe e Virginia

O cantor e a influenciadora abrem o jogo sobre a vida pessoal e profissional

Zé Felipe e Virgínia Fonseca formam um dos casais mais comentados da internet. Sejam pelas polêmicas ou pela parceira na vida e na carreira. Dessa vez, além de apoiar o marido como sempre faz, Virgínia mergulhou no novo projeto do cantor e estará presente nos clipes que serão lançados.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama, Zé Felipe e Virgínia abriram o jogo sobre como foi a experiência de trabalharem juntos e o que o público pode esperar dessa ‘colaboração’ entre o casal.

“Ela participou de todos os clipes, de uma forma que você vão ter que assistir para vocês verem. E o importante de falar é que o clipe não acaba quando ele termina. Então tem que ficar ali e assistir tudo até o finalzinho mesmo pra vocês poderem entender”, começou Zé Felipe, sem dar muitos detalhes sobre o projeto.

Em relação a trabalhar ao lado da esposa, o artista deixou claro que é preciso saber separar a vida pessoal da profissional: “Tem que separar o papel de marido e de esposa do trabalho. Porque ali todo mundo com sangue quente, querendo fazer a coisa acontecer, briga, quebra o pau, mas acaba ali. (…) A briga acabou ali, a gente chegou em casa, Virgínia é minha esposa, eu sou o Zé, marido dela”.

Além da parceria com a companheira, Zé também comentou sobre outra colaboração: com o pai, o sertanejo Leonardo. “Meu pai é o meu maior ídolo, não só como artista, na minha vida mesmo. Um ser humano maravilhoso. Tenho dentro de casa o melhor ser humano que em 25 anos que eu tenho, eu conheci. Então foi incrível ter ele comigo, cantando um estilo que ele nunca tinha gravado, que é a pegadeira. Ter ele comigo foi uma honra e foi maravilhoso”, rasgou elogios.

Questionada a respeito das críticas, Virgínia se mostrou acostumada e despreocupada. “Então, acho que a crítica faz parte, né? O hate faz parte. Faz parte, não tem como. As pessoas, cada um tem uma opinião, tem pessoas que são maldosas mesmo, que fazem pra te deixar mal”, iniciou.

A influenciadora ainda recordou um sucesso anterior: “Isso não me afeta muito não, até porque eu lembro muito de quando a gente foi lançar ‘Bandido’, que a galera também caiu matando e ela entrou no Top 1”.

Para completar, Virgínia reforçou o que os fãs podem esperar do projeto: “Então isso, pra mim, eu nem levo para o coração não, porque eu sei que assim, o projeto tá incrível, as músicas estão maravilhosas. Até porque se as músicas não estivessem maravilhosas, eu jamais iria me propor a fazer algo assim tão… Sabe? Uma coisa que é… 6 clipes, 6 músicas, lançar no mesmo dia. É algo que cansa na hora de produzir, dá uma cansada. Então se as músicas não fossem boas, eu jamais entraria e me desgastaria. Mas eu sei que valeu a pena”.

Zé ainda deu continuidade: “E eu acho que é um pouco hipocrisia, sabe? Porque não é só a música do Zé que fala isso, é hoje o que toca é isso”. O cantor também falou sobre o linguajar utilizado nas músicas, que acabam viralizando e chegando às crianças. “‘Ah, é muito pesado, como uma criança vai escutar?’ Eu acho que isso não vai mudar nada a personalidade da sua criança”.

Virgínia opinou, se citando como exemplo: “Gente, eu sempre, a minha vida inteira, eu sempre escutei funk”. Zé continuou: “Não é uma música que vai fazer ela ser uma má pessoa, ou uma pessoa perversa. Eu acho que é a criação em casa. Então eu acho que a gente tem que focar na educação que a gente dá para os nossos filhos, a forma que a gente ensina as coisas, os valores que a gente dá pra eles. Uma música é uma música. É pra trazer alegria, é pra trazer leveza”.

Sobre a carreira internacional do artista, Zé Felipe ainda chamou atenção para a capa , que contém um spoiler do projeto. “Eu sou um cara que amo, amo música latina. Na verdade, comecei a gostar de música quando meu pai me trouxe um CD de um artista latino. Ali mesmo que me despertou esse amor pela música. Eu tenho, graças a Deus, vários amigos desse meio. Amigos porto-riquenhos, amigos venezuelanos, colombianos… E sempre que eu tenho um tempinho, uma brechinha na agenda, eu vou pra lá, entro no estúdio, fico com eles compondo pra esse projeto em espanhol”.

Virgínia é claro, acompanha o amado nesses momento. “A Virgínia aproveita, vai comigo, enquanto eu fico lá compondo ela vai pra praia, vai divertir. Porque a bichinha trabalha muito aqui. E é isso. Tem um spoilerzinho aí”, finalizou ele.

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang