Procurar
Close this search box.
Leonardo tem Fazenda no valor de 60 milhões (Foto: Reprodução)

Leonardo tem Fazenda no valor de 60 milhões (Foto: Reprodução)

Música

Saiba mais!

Entenda o patrimônio de Leonardo e suas fazendas

Cantor soma fortuna de diversas formas

Leonardo é mais um dos nomes do sertanejo que conquistou fortuna com a fama. Mas, vale ressaltar, seu patrimônio não foi construído apenas em cima da carreira musical. O artista é conhecido por diversificar os investimentos e já soma grandes valores.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Com boa parte da sua riqueza vindo da agropecuária, é impossível não falar sobre as fazendas de Leonardo. Uma destas, a mais famosa é a Fazenda Talismã, que o cantor já tem há 20 anos e carrega o mesmo nome da sua produtora musical. No local com cerca de mil hectares, o artista conta com suas criações de gado e de cavalo. A Fazenda Talismã é avaliada em R$ 60 milhões.

A Fazenda Talismã se localiza em Jussara, em Goiás, há 220 km de Goiânia. O local, além de toda a natureza e ambiente de trabalho, também oferece muito lazer – como piscina, quadras esportiva, mansão, cavalos, lago, jetski, igreja, entre outas coisas.

A esposa do sertanejo já contou: “Já fizemos piscina, vou comprar móveis de piscina, cadeiras bonitas, estou cheia de ideias. Estou feliz com a conquista dele. Ele merece. A casa é simples, mas aconchegante. Estou encantada com esse lugar”.

Além disso, o cantor também conta com um sítio em Guapó, em Goiás, um lugar tranquilo. Leonardo também adquiriu recentemente uma fazenda em Peixe, no Tocantins, que tem como foco a criação de gado Nelore.

É claro que Leonardo não é o único astro a aderir a tática de diversificar seus investimentos e fazer fortuna com isso. De todo modo, ele com certeza serve como exemplo de que a estratégia dá certo.

Mais lidas

plugins premium WordPress
‘Love Next Door’: Saiba tudo sobre o dorama mais aguardado de 2024 Saiba qual dorama de sucesso chegará na Netflix em julho Descubra quais são os doramas mais populares do streaming Saiba qual dorama será removido do catálogo da Netflix em julho Confira os animes que serão lançados em julho na Netflix