Cristiano Araújo (Foto: Instagram)

Confira!

Cristiano Araújo tem faixas inéditas lançadas nas plataformas digitais e pai do cantor se pronuncia

Álbum “In The Cities - Ao Vivo em Cuiabá” ganha versão deluxe com cinco músicas que estavam disponíveis apenas no DVD

Pouco mais de uma década após a gravação e 10 anos depois da morte de Cristiano Araújo, o cantor volta a emocionar o público com o relançamento do álbum In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá, agora em versão deluxe nas plataformas de streaming. O projeto, que antes contava com músicas exclusivas apenas no DVD, ganhou cinco faixas inéditas no digital.

João Reis, pai do cantor, falou com a revista Quem sobre o lançamento e destacou a importância da obra: “É uma alegria muito grande saber o quão importante foi esse trabalho. Ainda considero esse um dos mais bem feitos”.

Cinco faixas inéditas chegam ao público

As novas faixas disponibilizadas são Sangrando Sem Corte, Não Te Largo Mais, Pra Matar a Saudade, Quebrou a Cabeça e um pot-pourri com Sempre Será, Domingo, Eu Acabo Voltando e Amores São Coisas da Vida. Todas as músicas estavam presentes apenas no DVD original, lançado antes do trágico falecimento do artista.

João Reis reforça que mais do que uma homenagem, esse relançamento é uma forma de manter viva a conexão de Cristiano com os fãs. “É uma maneira de a gente poder estar trazendo para o público essas músicas que quase não foram ouvidas”, explicou.

Responsável pela produção do álbum, Dudu Borges também comentou sobre a emoção ao reviver esse momento da carreira do cantor: “Revisitar esse trabalho me fez sentir as melhores lembranças de um momento único e especial. Essas músicas vêm pra matar um pouco da saudade de um artista tão talentoso”.

Para a família, o lançamento também representa uma forma de lidar com a ausência do artista. “A gente não pode ir contra os desígnios de Deus. Então, acho que também é uma forma de homenagear o Cristiano: seguir em frente e fazer com que o trabalho dele seja, a cada dia, mais conhecido”, afirmou João.

Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente de carro, é lembrado como um dos maiores representantes da música sertaneja da última década. “Ele serve como exemplo para tantos artistas. Tenho certeza de que daqui a 20, 30, 50, 100 anos ainda vão estar ouvindo e falando da história tão bonita que ele construiu”, completou o pai, emocionado.

Este site utiliza e armazena cookies.