Procurar
Close this search box.
Cantor Rogerinho grava seu segundo DVD (Divulgação)
Cantor Rogerinho grava seu segundo DVD (Divulgação)

Com mais de 1 bilhão de streams em 2022, Rogerinho grava o segundo DVD da carreira

Voz de grandes canções virais do Brasil prepara projeto com sete músicas inéditas

O cantor Rogerinho, dono do hit “Botadinha Saliente”, décima música mais executada do país em 2022, está com foco total em 2023. Nesta quarta-feira (21), o artista grava o segundo registro audiovisual da carreira, batizado de “Pode Crê”, em Fortaleza (CE).

O nome do projeto remete à infância do cantor, que começou cantando funk, aos 11 anos, antes de migrar para a bregadeira. O projeto será gravado em uma fábrica abandonada da capital cearense, com proposta visual street, desenhos grafitados, e apresentações de B-Boys e B-Girls.

“Foi uma escolha de uma linguagem mais suburbana, que tem relação com o começo da minha carreira, pois comecei cantando funk, em Sobral”, conta Rogerinho.

O projeto tem nove faixas, sendo sete inéditas, e participações especiais confirmadas de MC Jacaré e Chris MC. “Pelo estilo de músicas, estamos trazendo alguns artistas que tem perfil para agregar a proposta do DVD”, explica o cantor, que aponta para um repertório dançante e com faixas românticas.

Rogerinho fecha o ano com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e sonha alto para 2023. Após quebrar recordes no Brasil, a aposta é ainda mais alta: conquistar o topo das paradas musicais.

Mais lidas

plugins premium WordPress