O cantor Rogerinho, dono do hit “Botadinha Saliente”, décima música mais executada do país em 2022, está com foco total em 2023. Nesta quarta-feira (21), o artista grava o segundo registro audiovisual da carreira, batizado de “Pode Crê”, em Fortaleza (CE).
O nome do projeto remete à infância do cantor, que começou cantando funk, aos 11 anos, antes de migrar para a bregadeira. O projeto será gravado em uma fábrica abandonada da capital cearense, com proposta visual street, desenhos grafitados, e apresentações de B-Boys e B-Girls.
- Entenda motivo do aumento da mortalidade por câncer de mama e de colo do útero no Brasil
- Brasil registra menor número de nascimentos em quase meio século
- Facelift e necklift com técnica Deep Plane ganham destaque por resultados mais naturais e duradouros
- Emma Stone passa ‘perrengue’ ao ser atacada por abelha no tapete vermelho em Cannes
- Dra. Joanne Anunciação ministra palestra voltada à luta de mulheres contra violência doméstica
“Foi uma escolha de uma linguagem mais suburbana, que tem relação com o começo da minha carreira, pois comecei cantando funk, em Sobral”, conta Rogerinho.
O projeto tem nove faixas, sendo sete inéditas, e participações especiais confirmadas de MC Jacaré e Chris MC. “Pelo estilo de músicas, estamos trazendo alguns artistas que tem perfil para agregar a proposta do DVD”, explica o cantor, que aponta para um repertório dançante e com faixas românticas.
Rogerinho fecha o ano com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e sonha alto para 2023. Após quebrar recordes no Brasil, a aposta é ainda mais alta: conquistar o topo das paradas musicais.