Procurar
Close this search box.
Anahí se despede do país após tour com grupo mexicano (Foto: Reprodução)
Anahí se despede do país após tour com grupo mexicano (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Anahí relata sintomas graves de infecção e abre o coração sobre passagem pelo Brasil: ‘Assim que me despeço’

Cantora enfrentou momentos complicados durante tour do RBD

Nesta segunda-feira, 20, após concluir a série de shows no Brasil com o RBD, Anahí compartilhou um extenso texto em suas redes sociais. Nele, fez uma reflexão sobre os dias intensos, marcados por desafios e momentos emocionantes, vividos durante essa jornada.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

A cantora deu início ao seu desabafo: “É assim que vou embora do Brasil! É assim que me despeço de um país maravilhoso que sempre me deu o mais lindo amor! Com meus bebês! Gratidão total no coração! Foram dias de muitas emoções. O que aconteceu com minha saúde nos assustou”.

De acordo com Anahí, os sintomas eram graves: “Eu não entendia nada, estava bem e de repente não conseguia me mexer por causa da dor. A última coisa que eu queria era entrar em uma ambulância e seguir até não aguentar mais. Os medicamentos fizeram o seu trabalho, mas também acredito muito no poder da intenção que colocamos na vida e na forma como encaramos tudo o que pode acontecer. Aqui estou. Eu fiz isso!”.

Comprometida com os fãs, Anahí conseguiu retornar para a última apresentação do RBD. “Pude dar esse show com meus irmãos que amo! Obrigado por cada mensagem por cada palavra gentil. Dentro de alguns dias estarei como novo! Isso já está curando! E vamos em frente!”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang