Procurar
Close this search box.
Ana Castela se manifesta após boatos envolvendo pai de Gustavo Mioto (Foto: Reprodução)
Ana Castela se manifesta após boatos envolvendo pai de Gustavo Mioto (Foto: Reprodução)

Treta!

Ana Castela desmente boatos de desentendimento com pai de Gustavo Mioto

Cantora nega rumores maldosos envolvendo Marcos Mioto

Ana Castela voltou a ter o nome em evidência novamente e, dessa vez, os rumores envolveram alguém além do ex-namorado, Gustavo Mioto: o pai do sertanejo, Marcos Mioto. Boatos maldosos indicavam um suposto desentendimento entre a cantora e o ex-sogro.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em resumo, circulou a notícia de que Ana Castela não estaria mais trabalhando com Marcos, desde o término com Gustavo Mioto. Desse modo, o fenômeno do sertanejo resolveu aparecer em um vídeo ao lado do ex-sogro e fazer uma brincadeira, falando até mesmo em inglês.

Na brincadeira, Ana afirmava que o pai de Gustavo não estava mais trabalhando com ela, por não gostar mais de sua pessoa. “Não estou?”, questionou ele. A artista então explicou a Marcos sobre os boatos que estavam circulando e ele ironizou, antes de caírem na risada: “To triste”.

Nas redes sociais, muitos aplaudiram a maturidade da jovem de 19 anos, por ainda manter uma relação amigável com o sogro. “Isso se chama maturidade. Não tenho! Mas admiro quem tem hahahaa felicidades a essa amizade linda”, escreveu uma fã. “Uma coisa não tem nada haver com a outra, a parceria dela com pai é diferente do relacionamento dela com o filho, ponto”, determinou outro.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Veja as 3 vezes que Leonardo abriu sua intimidade com Poliana Rocha Saiba quais foram os 3 sonhos que Ayrton Senna morreu sem realizar Bill Gates fez previsão sobre a Apple em 2005; saiba qual Top 5: As melhores temporadas de Grey’s Anatomy ‘Recebidos da enchente’: Jovens gaúchos fazem sucesso no TikTok com doações