Procurar
Close this search box.
Ana Castela reflete sobre 2023 (Foto: Reprodução)
Ana Castela reflete sobre 2023 (Foto: Reprodução)

Confira!

Ana Castela abre o jogo e avalia seu ano profissional e amoroso

Cantora faz análise sobre o seu 2023

Ana Castela está finalizando o seu 2023 com conquistar dignas de uma veterana do cenário musical, mesmo tendo apenas 20 anos e sendo uma das mais recentes revelações do sertanejo.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Com apenas 3 anos de carreira, em 2023 a artista se consagrou como a mais ouvida do ano no Spotify Brasil e foi a dona do vídeo mais assistido na categoria música do Youtube (somando mais de 300 milhões de views em ‘Nosso Quadro’) Para completar, além do sucesso na vida profissional, Ana Castela também chamou atenção pelo relacionamento com o também cantor Gustavo Mioto.

Em entrevista à Vogue Brasil, a artista revela que nem tudo foi fácil. “Eu tive muitos momentos que me fizeram pensar em desistir, mas muitos outros que me deixaram ainda mais forte e feliz. 2023 foi um ano incrível, insano, mas de muito aprendizado e muitas conquistas. Só posso agradecer ao papai do céu por tanto amor e cuidado.”, declarou.

Vale lembrar que a cantora foi bastante criticada ao não conseguir atingir uma nota durante um show e cair no choro. “Aprendi que eu não posso absorver tudo o que vejo e falam sobre mim, que eu preciso me cercar de pessoas que me amam e realmente querem ver o meu bem”, completa.

Já ao ser questionada sobre amor, Ana confessou que ela e Gustavo são bastante diferentes. “Vixe, a gente é bem diferente e é por isso que damos certo”, contou. Ela ainda admite que não é uma mulher romântica: “Não (risos), mas estou aprendendo”.

O casal chegou a colocar um fim breve no relacionamento, que não durou muito. O motivo, na época, foi a agenda. Desse modo, Ana agora explica como eles tentam lidar com esse fator: “A gente tenta se ver e ficar junto sempre que dá. A distância também ajuda, dá saudade”.

Por fim, Ana Castela deu um spoiler sobre seus planos para 2024: “Vou gravar um álbum de modão, mas ainda não tenho muitos detalhes, e continuar trabalhando”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023