Procurar
Close this search box.
Ana Castela fala sobre time do coração (Foto: Reprodução)
Ana Castela fala sobre time do coração (Foto: Reprodução)

Descubra!

Ana Castela abre o coração sobre paixão antiga: ‘O que me marca são lembranças’

Cantora é torcedora do Corinthians desde a infância

Ana Castela é apaixonada pela música e isso não é novidade para os fãs. Mas nem todos sabem sobre outra grande paixão da artista: o Corinthians. Mesmo tendo nascido no interior do Mato Grosso do Sul e crescido em um município próximo a fronteira do Paraguai – a mais de 1000 km de São Paulo, o amor pelo time vem desde o berço.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em entrevista exclusiva ao site ‘Meu Timão’, Ana Castela conta que o grande responsável por isso é o pai, Rodrigo Castela. “A paixão vem da minha família, meu pai é corinthiano e eu cresci vendo, hoje sou também. O que me marca são as lembranças de criança, assistindo com o meu pai”, disse.

Além disso, ao ser questionada sobre quem seria o seu ídolo no clube, a cantora foi direta: “Cássio”. Com uma carreira musical agitada e agenda cheia, Ana Castela relata que não tem tempo para acompanhar aos jogos do timão. “Muito difícil, geralmente fico sabendo dos resultados só (risos)”, declarou.

Desse modo, a artista teve como ideia carregar uma bandeira do Corinthians para todos seus shows. “Não achei que teria toda essa repercussão. Mas também é uma forma de homenagear os corinthianos da minha família”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia