Ana Castela é apaixonada pela música e isso não é novidade para os fãs. Mas nem todos sabem sobre outra grande paixão da artista: o Corinthians. Mesmo tendo nascido no interior do Mato Grosso do Sul e crescido em um município próximo a fronteira do Paraguai – a mais de 1000 km de São Paulo, o amor pelo time vem desde o berço.
Em entrevista exclusiva ao site ‘Meu Timão’, Ana Castela conta que o grande responsável por isso é o pai, Rodrigo Castela. “A paixão vem da minha família, meu pai é corinthiano e eu cresci vendo, hoje sou também. O que me marca são as lembranças de criança, assistindo com o meu pai”, disse.
Além disso, ao ser questionada sobre quem seria o seu ídolo no clube, a cantora foi direta: “Cássio”. Com uma carreira musical agitada e agenda cheia, Ana Castela relata que não tem tempo para acompanhar aos jogos do timão. “Muito difícil, geralmente fico sabendo dos resultados só (risos)”, declarou.
Desse modo, a artista teve como ideia carregar uma bandeira do Corinthians para todos seus shows. “Não achei que teria toda essa repercussão. Mas também é uma forma de homenagear os corinthianos da minha família”, concluiu.
- Preta Gil abre o jogo sobre possibilidade de raspar o cabelo em nova fase do tratamento
- Projota cai no choro ao relembrar assalto: ‘Parecia um pesadelo’
- Ed Sheeran aproveita vinda ao Brasil e é flagrado assistindo jogo no Maracanã
- Chega ao fim disputa entre filho e viúva de Gal Costa por herança
- Poliana Rocha se recupera de cirurgia enquanto baba pelo neto: ‘Muito fofo’