Procurar
Close this search box.
Ana Castela abre o jogo sobre momento difícil (Foto: Reprodução)
Ana Castela abre o jogo sobre momento difícil (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Ana Castela abre o coração e revela ter pensado em desistir da música

Cantora relata período difícil que enfrentou

Na última sexta-feira (03), durante um festival sertanejo e após a performar a canção ‘Tô Voltando’, a cantora Ana Castela fez um desabafo e comentou ter passado por momentos difíceis semanas atrás. Inclusive, a famosa admitiu que pensou na hipótese de desistir da carreira musical. O que impediu que isso acontecesse foi voltar para a fazenda com a família, onde renovou suas energias, antes de voltar aos palcos.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Aconteceu uns negócios aí, que eu fiquei muito chateada e eu quis desistir da música, ai eu falei para o meu pai que eu não queria mais cantar,” começou ela, com a voz embargada. “Só que eu fui para a fazenda, vi meu avô e voltei 100% renovada e pronta para mostrar para todo mundo que me odeia, que eu voltei e voltei 1000x melhor”.

Mostrando que está se superando inclusive em técnicas vocais, a sertaneja falou sobre sua evolução e alegria de estar no palco. “Nem acredito que eu voltei para este palco. No último ano foi bem difícil para mim. Ano passado eu fiz um show péssimo, uma bost*. Mas se estou aqui é graças a minha equipe”.

“Estou muito feliz de estar de volta aqui, e entregar esse show para vocês. Estou orgulhosa de mim”, finalizou ela. O evento se tratava da 16ª edição do Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO). Além de Ana Castela, artistas como Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa e Claudia Leitte marcaram presença.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia