Procurar
Close this search box.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CONHEÇA TRAJETÓRIA

Queridinho das criadoras de conteúdos adultos, Carlota Snake foi vereador e justiceiro urbano

Em 3 meses, o criador saiu do zero para ascensão na indústria

Em apenas 3 meses, Carlota Snake saiu do zero para uma ascensão meteórica na indústria de filmes adultos. Ele vem gravando um vídeo atrás do outro, com algumas das criadoras de conteúdos mais lindas do Brasil, como Deny Barbie, Sabrina Rabanne, Dany Power, Gabby Machado, Greyci Oliveira, Marina Moranguinho, entre outras beldades.

Por ter uma postura muito profissional e tratar as atrizes com bastante respeito e carinho, acabou se tornando o queridinho das criadoras de conteúdos.

“Toda vez que chego pra gravar, falo para a garota fazer somente o que ela quiser e peço pra que em hipótese alguma faça qualquer coisa que a deixe desconfortável”, explica Snake.

“Eu também gosto de levar presentinhos para as meninas, dou lingerie, shortinhos, levo pra almoçar e as ajudo no marketing pessoal, mulher gosta de ser agradada e como essas meninas são sempre muito carinhosas comigo, gosto de retribuir o carinho”, explica o criador.

Por essas e outras, Carlota Snake recebe mensagens todos os dias de criadoras de conteúdos, convidando-o para “fazer colab” (parceria onde gravam juntos sem cobrar nada um do outro e cada um fica com uma cópia do vídeo para vender em suas plataformas como Privacy, Onlyfans e + Fans, nova plataforma que pode revolucionar a indústria em breve).

“As meninas sempre dizem que tem muitos caras escrotos nesse meio, que as tratam com estupidez e tudo mais. Pra mim, esses infelizes são uns idiotas, mulher é pra ser amada, cuidada, apreciada e respeitada. Posso até parecer meio careta, principalmente pelo fato de que não bebo, não fumo e não uso nenhum tipo de drogas, mas sou da geração que ama mulher de verdade”.

Mas, quem era Carlota Snake, antes de sua meteórica ascensão na indústria pornô?

FACA NA CAVEIRA

Seu nome verdadeiro é Reginaldo Carlota. Antes de virar astro do pornô, foi o vereador mais votado da história da cidade de Itu-SP, na eleição de 2016. Ganhou estourado com mais de 3 mil votos, sem gastar um real, por conta do trabalho assistencial que realizava na cidade, socorrendo pessoas nas portas de hospitais, fazendo campanhas de arrecadações de alimentos e até mesmo resgatando animais em situação de maus-tratos.

Mas, não é só, Carlota atuou 15 anos como repórter policial e se envolveu pessoalmente na caçada de inúmeros estupradores e assassinos de mulheres e crianças. Várias reportagens já veículadas na mídia, chegaram a dizer que Carlota já foi até suspeito de empurrar um estuprador no Rio Tietê. Em seu livro autobiográfico intitulado de “Faca na Caveira” ele próprio confessa que “já sentou porrada em muito vagabundo”.

Amigo e apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Carlota chegou a participar até de séries policiais em canais de TV internacionais, como os programas “Instinto Assassino” do Discovery Channel e “Investigação Criminal” da Netflix. No Brasil, participou de alguns episódios do Balanço Geral, ao lado de Geraldo Luís, na investigação de crimes escabrosos.

Questionado sobre sua trajetória no mundo do jornalismo policial, Carlota disse que seus dias de justiceiro urbano ficaram no passado e hoje só quer aproveitar a vida, gravando vídeos com mulheres lindas.

Mais lidas

plugins premium WordPress