Deborah Andreasen (Foto: Trumpas/ Rising Star Brasil)

Deborah Andreasen (Foto: Trumpas/ Rising Star Brasil)

Lifestyle

MODA E BELEZA

Em busca de talentos na periferia, concurso Rising Star Brasil começa na Zona Oeste de São Paulo

Idealizado pela empresária e ex-modelo Deborah Andreassen, projeto busca talentos e abre inscrições gratuitas nesta quarta (14/5)

A partir do dia 14 de maio, quarta-feira, estarão oficialmente abertas as inscrições gratuitas de forma on-line para o Rising Star Brasil – Revelando Talentos, um projeto inédito que tem como missão descobrir jovens meninas com potencial para o universo da moda e impulsionar novas histórias de transformação social. A largada será na comunidade Real Parque, na Zona Oeste de São Paulo, marcando o início de uma jornada que vai percorrer diferentes regiões da cidade com uma van itinerante para alcançar talentos onde eles realmente estão. “Eu sei o quanto é difícil começar sem apoio. O Rising Star nasceu desse desejo de estender a mão e mostrar que elas podem, sim, ser protagonistas de suas próprias histórias”, afirma a empresária e ex-modelo que idealizou o projeto, Deborah Andreassen.

Vinda de uma comunidade periférica, Deborah conhece de perto os desafios enfrentados por quem sonha com o mundo da moda, mas esbarra em barreiras sociais e financeiras. Após viajar o mundo e sempre sonhar com essa carreira, ela decidiu retornar às suas origens com um objetivo claro: ser ponte para outras meninas que veem a moda como realização.

O projeto já conta com o apoio de empresários visionários que reconhecem o poder da inclusão e da representatividade. “Temos patrocinadores que acreditam, que não apenas investem, mas entendem o impacto social que o Rising Star Brasil pode gerar na vida dessas jovens”, explica a organização. As portas seguem abertas para novos apoiadores que queiram fazer parte dessa transformação real e urgente.

Mais do que um concurso, o Rising Star Brasil é uma plataforma de oportunidades, autoestima e visibilidade para meninas de 14 a 25 anos. As interessadas poderão se inscrever presencialmente nos pontos itinerantes ou online, por meio das redes sociais oficiais do projeto.

“Contagem regressiva iniciada. A mudança começa no dia 14 de maio, com as inscrições gratuitas e São Paulo será palco de um movimento que promete revelar talentos e transformar futuros”, convoca Deborah.

plugins premium WordPress