Procurar
Close this search box.
Timotheé Chalamet em selfie (Foto: Instagram)
Timotheé Chalamet em selfie (Foto: Instagram)

Entenda!

Timotheé Chalamet expõe quase ter integrado elenco de Barbie; saiba detalhes

Ator poderia ter sido um dos Kens do universo da Barbie

Timotheé Chalamet vem fazendo sucesso e sendo aclamado pela recente atuação em ‘Wonka’, provando o seu talento. Com diversos filmes de sucesso no currículo, o jovem quase teve a ‘febre’ Barbie na sua lista.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Durante uma entrevista ao The Tonight Show, Timmy revelou ter recebido a proposta para o filme de Greta Gerwig. “Havia uma ideia para eu e Saoirse Ronan fazermos uma participação”, revelou. Apesar de não saber exatamente o que iria desempenhar no filme, ele acredita que seria um dos Kens. “Nao sei qual teria sido a minha participação. Acho que teria sido um dos Kens ou Barbies rejeitados”, sugeriu.

O ator ainda brincou que poderia receber um papel específico: “Não o Alan! Talvez houvesse um francês rejeitado no caminho”.

O filme da Barbie, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling e com participações especiais de astros como Simu Liu e Will Ferrell, arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo, incluindo os cinemas brasileiros.

Após sair de exibição, o longa está disponível para aluguel e ainda gera grande interesse e discussão nas redes sociais. O filme estreia neste 15 de dezembro no streaming HBO Max.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023