Procurar
Close this search box.
The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Novidade!

‘The Big Bang Theory’ ganha spin-off no HBO Max

Novo projeto derivado da série é anunciado

Foi anunciado pela Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira o lançamento de seu novo serviço de streaming chamado Max, que irá substituir o atual HBO Max. Entre as novas atrações divulgadas para a estreia do serviço, destaca-se a inclusão de uma nova série de The Big Bang Theory.

Embora informações específicas sobre a trama da nova série de The Big Bang Theory ainda não tenham sido divulgadas, os fãs estão ansiosos para ver os atores originais reprisando seus papéis.

Esta possível expansão da franquia será a segunda, juntando-se ao prelúdio Young Sheldon, da CBS, que atualmente está em sua 6ª temporada, e se concentra na infância e na juventude de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons na série original, no leste do Texas.

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, há discussões em andamento sobre se a 7ª temporada de Young Sheldon será a última. Até o momento, não há uma decisão final sobre o futuro da série.

Aqueles que são fãs de The Big Bang Theory e Young Sheldon podem assistir ambas as séries em um único lugar, já que todas as 12 temporadas da primeira e as cinco primeiras temporadas da segunda estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Mais lidas

plugins premium WordPress