Procurar
Close this search box.
Stranger Things ganhará série derivada (Foto: Reprodução)
Stranger Things ganhará série derivada (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Stranger Things ganhará nova produção na Netflix; entenda

Série animada será primeira produção derivada de Stranger Things

Eric Robles e a Flying Bark Productions estão por trás da primeira série derivada da franquia Stranger Things, que foi encomendada pela Netflix. Embora a ideia de spin-offs já tenha sido discutida anteriormente, a animação é a primeira oficialmente anunciada. Ainda há muitos detalhes mantidos em segredo sobre o seriado, mas os fãs já estão ansiosos para saber o que está por vir.

Através de um comunicado os Irmãos Duffer declararam: “Sempre sonhamos com uma animação Stranger Things na veia dos desenhos animados de sábado de manhã, que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”.

Em seguida, completaram: “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis, e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua…”

Vale lembrar que a série apresentará a sua quinta e última temporada, embora ainda não haja data certa. A conta oficial do Twitter dos roteiristas de Stranger Things revelou em uma publicação mais detalhes sobre a temporada de desfecho da série: “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, escreveram.

Mais lidas

plugins premium WordPress