Procurar
Close this search box.
Stranger Things tem novidades da 5ª temporada reveladas (Foto: Reprodução(
Stranger Things tem novidades da 5ª temporada reveladas (Foto: Reprodução(

Novidades!

Stranger Things: Detalhes da 5ª temporada vem à tona

Roteiristas revelam descrição sobre a última temporada da série

Os roteiristas por trás da série Stranger Things estão trabalhando arduamente desde agosto de 2022 para criar uma temporada final épica. A quinta temporada começará após os eventos angustiantes do final da quarta temporada, em que a cidade de Hawkins é invadida pelo Upside Down. Recentemente, a equipe de roteiristas revelou uma descrição insana da quinta temporada, prometendo uma despedida à altura para a popular série da Netflix criada pelos irmãos Duffer.

“A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então aquele bebê foi injetado com esteroides”, revelaram, através da conta oficial da sala de roteiristas da série, a @strangerwriters. A descrição sugere uma última temporada que chega combinando elementos da primeira e quarta temporadas.

Não é uma novidade que os roteiristas de Stranger Things afirmem que a 5ª temporada será uma mistura das temporadas 1 e 4. Os criadores da série já haviam declarado que esta seria a temporada final, que voltaria às origens e encerraria a história de forma completa. O objetivo é resgatar o clima da primeira temporada e muitas das histórias originais, ao mesmo tempo em que incorporam o tom mais sombrio da 4ª temporada, o que será um desafio para a equipe de produção.

De acordo com os Duffers, a 5ª temporada de Stranger Things se baseará onde a 4ª temporada parou, com a invasão do Upside Down em Hawkins. Além disso, haverá um salto temporal significativo, o que pode explicar o elenco mais velho. No entanto, esse salto temporal também pode representar um risco para a essência da primeira temporada, já que a história pode se afastar ainda mais do tom mais leve e nostálgico das primeiras temporadas.

Ainda que os detalhes sobre a trama da quinta temporada de Stranger Things sejam escassos, a descrição fornecida sugere que a temporada final irá se apoiar nos elementos que fizeram da série um fenômeno, enquanto amplia ainda mais o seu alcance.

Mais lidas

plugins premium WordPress