Ao longo dos anos, os atores que representam as crianças de Stranger Things cresceram e a cada temporada se torna mais visível que todos já são adultos. Indo para a sua 5ª e última temporada, a série precisará dar um jeito para ‘enganar’ o público. Os fãs já estão curiosos para saber como isso será feito.
Em ua entrevista à Variety, Shawn Levy, produtor executivo e diretor da série, confessou que o avanço do tempo não estava ajudando. Ele admitiu que todos os recursos possíveis serão usados para resolver essa questão.
“Já vimos o elenco do nosso programa crescer diante dos olhos do público e, entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente”, explicou ele. “Dito isso, nosso departamento de cabelo, maquiagem e figurino é excepcional, usando roupas, perucas e maquiagem. Os anos 80 também são nossos aliados para trazer de volta esses jovens atores aos seus icônicos personagens de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis para nós. E sei que nosso elenco está tão ansioso para voltar ao trabalho quanto o resto de nós”.
- Há seis meses fora da TV, Paulo Mathias comemora nova fase: ‘Nunca ganhei tanto’
- Cirurgia que muda a cor do olho só é indicada para pessoas cegas; saiba os riscos
- Cleo Pires revela que vive relação tóxica: ‘Demorei para enxergar isso’
- Amiga de Virginia choca ao revelar motivo do divórcio com Zé Felipe: “Traição”
- Luísa Sonza é detonada por não ajudar avó financeiramente: “Nem gosto”
Com um hiato prolongado até a quinta temporada, a questão que se coloca é se a incrível equipe de cabelo, maquiagem e figurino da série será capaz de continuar a usar sua maestria para recriar a inocência e a juventude dos personagens.. Vale recordar que com a greve de atores e roteiristas, dificilmente a série será produzida em 2024, estendendo seu lançamento para 2025.