Procurar
Close this search box.
Song Kang abre o coração sobre crescimento com série (Foto: Reprodução)
Song Kang abre o coração sobre crescimento com série (Foto: Reprodução)

Confira!

Song Kang, estrelando dois doramas na Netflix, fala sobre aprendizado em ‘Sweet Home’

O galã dos k-dramas expõe amadurecimento e impacto da série

Song Kang está presente em dois grandes lançamentos da Netflix neste mês: a segunda temporada de Sweet Home e Meu Demônio Favorito. Sua experiência na continuação de Sweet Home contribuiu significativamente para o crescimento do astro de k-dramas e o ator falou sobre isso.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Na coletiva de imprensa do segundo ano de Sweet Home, o diretor e elenco discutiram a estreia dos novos episódios. Song Kang, reprisando seu papel como Cha Hyun-soo na temporada, compartilhou o significado pessoal da série sul-coreana para ele.

“Sweet Home é um projeto muito significativa para mim, é um dos projetos que me tornou quem sou hoje. Para me preparar para a segunda temporada, olhei internamente, mantendo um diário sobre meu personagem Hyun-soo. Como a história lida com criaturas fantásticas, há certa distância do mundo real, então refleti sobre esse aspecto, bem como sobre os pensamentos e emoções de Hyun-soo”, declarou o artista.

Lee Eung-bok, diretor do projeto, continuou: “Como se passaram alguns anos desde o lançamento da primeira temporada, eu queria ver Hyun-soo amadurecer. Quando Song Kang chegou ao set, pude ver que ele já havia amadurecido bastante, e isso me emocionou”.

Song Kang, o astro de “Meu Demônio Favorito”, timidamente compartilhou que dedicou muito esforço à sua aparência física em resposta à sua transformação visual, assumindo uma forma física musculosa.

“Eu me esforcei muito. Coloquei esforço especial para desenvolver músculos nas costas. Além disso, conversei muito com o diretor para criar essa cena”, disse Song Kang. “Estou muito feliz que a cena tenha ficado boa. Normalmente sou bastante tímido, mas após filmar essa cena, consegui superar minha timidez natural. Também sinto que o diretor me ajudou a amadurecer e crescer. Então, quero agradecer.”

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023