Procurar
Close this search box.

Showrunner de Greys Anatomy explica saída de Ellen Pompeo

Krista Vernoff fala sobre o adeus a personagem mais duradoura da série

De acordo com a showrunner Krista Vernoff, a saída de Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy foi intencional e não foi considerada uma despedida definitiva. Apesar disso, a forma como a personagem deixou a trama deixou muitos fãs decepcionados, uma vez que esperavam uma despedida mais grandiosa para uma das personagens mais duradouras da TV.

Em entrevista ao TVLine, Krista Vernoff explicou: “Não foi um episódio de despedida, foi um episódio de saída de Seattle, porque sabíamos que veríamos Meredith novamente nesta temporada e mais na próxima temporada também”, começou ela.

Em seguida, completou: “Então, foi um tipo diferente de despedida do que algumas que fizemos ao estilo de: ‘Essa é a última vez que você vai ver essa pessoa’. Não queríamos fazer isso”.

Para finalizar,a showrunner declarou: “Queríamos um tipo de coisa doce de ‘Até mais tarde’ para Ellen. E então, ainda temos sua narração ancorando o programa, o que eu acho que tem um impacto muito maior do que qualquer um está plenamente ciente”.

Mais lidas

plugins premium WordPress