Procurar
Close this search box.
Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

Filmes & Séries

Falou mesmo!

Séries da Netflix vs. Novelas: Alessandra Negrini expõe diferença entre os trabalhos

Atriz abre o jogo sobre as diferenças entre as duas produções

Com uma abordagem única em relação às entidades mais conhecidas do folclore nacional, a série brasileira Cidade Invisível, sucesso na Netflix, tem conquistado fãs em todo o mundo. No trama, Alessandra Negrini oferece uma atuação impressionante como a enigmática Cuca. Em uma entrevista recente, a atriz compartilhou suas experiências em trabalhar para a Netflix em comparação com gravar novelas para a TV aberta – atualmente, ela também está no ar em ‘Travessia’.

“Fazer novela é mais difícil. Novela é muito tempo de filmagem, às vezes um ano”, conta a atriz. “O streaming é difícil também, mas no streaming você fica três meses focado, só fazendo aquilo, se dedicando àquilo. Mas a novela é mais difícil, demora mais tempo”.

Além disso, a famosa também citou as mudanças que ocorreram em sua personagem da primeira temporada para a segunda. “Ela está mais humanizada, porque ela está lidando com humanos de uma maneira mais direta. Na primeira, ela era cercada só por entidades, mas agora ela está com a menina, ela é a tutora da Luna”, explica.

Manu Dieguez interpreta Luna, a filha do personagem principal Eric, na série Cidade Invisível. A jovem atriz também falou com a imprensa sobre sua personagem na trama. “A Luna amadureceu, está bem mais determinada do que antes. Pode ser que algumas pessoas achem que ela está meio rebelde, mas ela só quer encontrar o pai e vai fazer de tudo para isso. Ela se aproximou muito da Cuca e criou laços com ela. Elas passaram dois anos juntas”, relatou.

Mais lidas

plugins premium WordPress