O serviço de streaming Apple TV+ apresenta uma série inspirada em eventos reais que retrata a tumultuada história da empresa WeWork. Intitulada “WeCrashed”, a série é estrelada por Jared Leto e Anne Hathaway.
A WeWork surgiu em 2010, quando Adam Neumann e Miguel McKelvey a fundaram. A trama aborda também como o relacionamento de Adam Neumann com sua esposa Rebekah afetou a empresa.
No ano de 2019, Adam Neumann renunciou ao posto de CEO da WeWork devido a alegações de má conduta, abusos aos colaboradores e à contestação de suas decisões financeiras.
“O que separa [WeCrashed] de outras coisas que já vimos nesse gênero é que observamos a história pelo prisma desse casal. Vemos esse culto à personalidade dentro da história de negócios e depois voltamos para casa com eles à noite”, declarou o co-criador da série, Lee Eisenberg, em entrevista à Entertainment Weekly.
Em seguida, completou: “Nós, como sociedade, nos deixamos levar pelos unicórnios e por essa ideia de que é possível ficar rico rapidamente. Quero dizer, Adam Neumann disse, sem ironia, que queria ser um trilionário. Isso é uma loucura”.
A série “WeCrashed” na AppleTV+ segue a trajetória da WeWork, uma empresa de espaços de trabalho compartilhados que passou de um disruptor avaliado em US$ 47 bilhões para um cenário caótico, liderada por Adam Neumann, seu fundador e CEO. Ao longo de oito episódios, a série explora a ganância, a arrogância e o narcisismo que contribuíram para a ascensão e queda da empresa.
Jared Leto e Anne Hathaway lideram o elenco, interpretando Adam e Rebekah Neumann, enquanto Kyle Marvin interpreta Miguel McKelvey, o cofundador da WeWork. O elenco também inclui America Ferrera como Elishia Kennedy e O-T Fagbenle como Cameron Lautner.
- ‘A Fazenda 16’: Saiba qual novidade da edição deixou Adriane Galisteu chocada
- Saiba por qual carreira filho de David Beckham trocou o futebol
- Ana Hickmann expõe pedido feito por Edu Guedes no início do namoro que ela nunca cumpriu
- Marina Ruy Barbosa dará vida a Suzane Von Richthofen em série
- Davi Brito reflete sobre divulgação de casas de apostas e alerta: ‘Ganhar ou perder’