Procurar
Close this search box.
DNA do Crime chama atenção do público (Foto: Reprodução)

DNA do Crime chama atenção do público (Foto: Reprodução)

Filmes & Séries

Confira!

Série brasileira faz sucesso na Netflix e lidera top 10 em diversos países

'DNA do Crime' se destaca na gigante do streaming

A série brasileira “DNA do Crime” conquista o topo do ranking das produções mais populares na Netflix, cativando audiências além das fronteiras nacionais. Maeve Jinkings e Rômulo Braga lideram a trama que se destaca não só no Brasil, mas também em países como Argentina, República Dominicana, Uruguai, Marrocos, Quênia e diversos outros ao redor do mundo.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

De 13 a 19 de novembro, a série acumulou um surpreendente total de 50,8 milhões de horas assistidas e foi vista em 6,5 milhões de ocasiões. Esses números solidificam sua posição como um fenômeno global incontestável.

Baseada em fatos reais, “DNA do Crime” mergulha na perseguição a uma quadrilha especializada em roubos a bancos na fronteira entre Brasil e Paraguai. A série explora tramas de vingança, busca por justiça e a complexidade das investigações policiais envolvidas.

Benício, interpretado por Rômulo Braga, busca vingança pela morte de um colega, enquanto Suellen, vivida por Maeve Jinkings, enfrenta o desafio de se destacar na polícia após a licença-maternidade. A história se desenrola em Foz do Iguaçu e ressalta a importância crucial da tecnologia de DNA na resolução dos crimes. Essa adição confere um elemento moderno e fascinante à narrativa, oferecendo uma camada intrigante à trama.

A série de oito episódios apresenta Thomás Aquino no elenco e é fruto da colaboração entre Heitor Dhalia na criação e direção-geral, junto ao roteiro elaborado por Bernardo Barcellos e Bruno Passeri. Essa união resulta em uma narrativa repleta de reviravoltas e momentos surpreendentes.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang