Procurar
Close this search box.
O Rei da TC (Foto: Reprodução)
O Rei da TC (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Sequestro de Patrícia Abravanel é exibido em 2ª temporada de ‘O Rei da TV’

História que tomou conta dos noticiários fará parte do enredo da série

A plataforma Star+ já lançou a segunda temporada da série “O Rei da TV“, que retrata a vida do famoso apresentador e comunicador Silvio Santos de forma exclusiva. Os episódios inéditos abordam os desafios, triunfos e obstáculos que o protagonista enfrenta em sua trajetória rumo ao sucesso como um dos maiores empresários e comunicadores do Brasil.

A história tem um novo começo em 1989, quando Silvio Santos se candidata à Presidência da República. No entanto, sua candidatura é mal recebida pelos adversários, o que serve como motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país. Uma grande batalha se desenrola, deixando sua marca na história da televisão brasileira.

Além disso, o sucesso também tem um impacto na vida pessoal de Silvio Santos. Os holofotes da mídia se voltam para um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.

Em uma entrevista ao podcast ‘O Pod É Nosso’, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, Patrícia Abravanel falou sobre sua experiência: Aprendi tanto, para mim é assim: a Patrícia antes e depois do sequestro […] Foi um marco, um divisor de águas. E é engraçado, foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que tinha, que eu só ouvia falar”, relatou. “Deus tava comigo […] Me veio aquela certeza. Deus tá presente, está comigo, está aqui. Ele me deu um autocontrole, uma segurança, eu fiquei convicta que nada ia acontecer”.

Mais lidas

plugins premium WordPress