A plataforma Star+ já lançou a segunda temporada da série “O Rei da TV“, que retrata a vida do famoso apresentador e comunicador Silvio Santos de forma exclusiva. Os episódios inéditos abordam os desafios, triunfos e obstáculos que o protagonista enfrenta em sua trajetória rumo ao sucesso como um dos maiores empresários e comunicadores do Brasil.
A história tem um novo começo em 1989, quando Silvio Santos se candidata à Presidência da República. No entanto, sua candidatura é mal recebida pelos adversários, o que serve como motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país. Uma grande batalha se desenrola, deixando sua marca na história da televisão brasileira.
- Saiba qual o destino da herança de Ney Latorraca
- Zezé Di Camargo celebra nascimento da filha com Graciele: ‘Pessoinha especial’
- Neymar e Bruna Biancardi anunciam espera de segundo bebê
- Morre Ney Latorraca aos 80 anos no Rio de Janeiro
- Ana Hickmann compartilha momentos especiais em primeiro Natal com Edu Guedes
Além disso, o sucesso também tem um impacto na vida pessoal de Silvio Santos. Os holofotes da mídia se voltam para um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.
Em uma entrevista ao podcast ‘O Pod É Nosso’, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, Patrícia Abravanel falou sobre sua experiência: Aprendi tanto, para mim é assim: a Patrícia antes e depois do sequestro […] Foi um marco, um divisor de águas. E é engraçado, foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que tinha, que eu só ouvia falar”, relatou. “Deus tava comigo […] Me veio aquela certeza. Deus tá presente, está comigo, está aqui. Ele me deu um autocontrole, uma segurança, eu fiquei convicta que nada ia acontecer”.