Live-action de Naruto já vem sendo prometido há anos (Foto: Reprodução)
Live-action de Naruto já vem sendo prometido há anos (Foto: Reprodução)

Entenda!

Saiba os obstáculos e vantagens que o live-action de Naruto pode enfrentar

Filme pode sair na frente de anime e mangá

O aguardado filme em live-action de Naruto está em desenvolvimento há anos. Recentemente, foi confirmado que Tasha Huo será a responsável pelo roteiro. Essa adaptação já desponta com uma grande vantagem em relação ao anime e ao mangá originais. No entanto, adaptar Naruto para as telonas é uma empreitada controversa, pois a obra original possui 700 capítulos, anos de história e parece mais adequada para uma série televisiva.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

A trama extensa e o vasto elenco de personagens secundários apresentam um desafio considerável para encaixar tudo dentro do tempo de um único filme. Além disso, há outros obstáculos que o projeto certamente enfrentará. Apesar desses desafios, o filme de Naruto possui uma vantagem singular em relação ao anime e ao mangá.

A história de Naruto, apesar de ser super popular, parece ter alguns pontos que não se encaixam direito. Em partes do mangá e do anime, coisas importantes são introduzidas sem serem devidamente preparadas antes. Isso faz com que a história pareça meio desconexa em certos momentos.

Os elementos importantes de Naruto: Shippuden, como os Jinchūriki e o papel crucial de Danzo, por exemplo, são inseridos na história original como se sempre tivessem sido planejados desde o começo.

As motivações de personagens como Itachi e Tobi e detalhes sobre o ataque da Nove Caudas também podem ser melhor abordados desde o início e através de pistas.

Um filme de Naruto em live-action pode resolver isso. Como a história já está completa no mangá e no anime, pode ser possível corrigir esses problemas. Ao invés de introduzir informações gradualmente, a adaptação poderia incluir todos os principais elementos do mundo de Naruto desde o início. Isso faria a história parecer mais unida e consistente ao longo do tempo.

Até o momento, a data de estreia do filme em live-action de Naruto ainda não foi definida.

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023