Procurar
Close this search box.
Rick e Morty (Foto: Reprodução)
Rick e Morty (Foto: Reprodução)

‘Rick and Morty’: Descubra o motivo pelo qual Rick ‘arrota’ e tática do dublador

Saiba mais sobre a característica icônica do personagem

Apesar das grandes mudanças que ocorreram nas duas últimas temporadas de Rick and Morty, as características essenciais dos personagens principais permanecem praticamente inalteradas desde a primeira temporada. Uma dessas característica é o já conhecido ‘arroto’ de Rick.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Os arrotos que marcam a presença do cientista excêntrico estão presentes desde o começo da série. Surpreendentemente, eles podem ter uma relevância maior para a essência do personagem do que os fãs imaginam.

Como muitos já especularam, os arrotos frequentes que Rick emite durante suas falas provavelmente estão relacionados ao seu hábito regular de consumir álcool. Embora o personagem seja bastante funcional, seus arrotos, aliados ao constante gotejamento de saliva aparente, indicam que o consumo excessivo de álcool por parte de Rick pode estar afetando sua saúde.

Justin Roiland, responsável pela voz do personagem nas seis primeiras temporadas de Rick and Morty, revelou ao Creators que não é tão simples quanto parece para ele reproduzir o icônico arroto de Rick.

“Não consigo arrotar sob comando. Tenho que sentar lá com uma cerveja de baixa caloria – ou uma cerveja normal, dependendo do dia e do tipo de humor em que estou – e uma garrafa de água e soprar ar em meu estômago… É todo esse processo de m*rda; é nojento”, contou.

Resta aguardar para saber o que Ian Cardoni, novo dublador do personagem, fará na nova temporada da série!

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang