Procurar
Close this search box.
Rachel McAdams, a eterna Regina George (Foto: Reprodução)
Rachel McAdams, a eterna Regina George (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Rachel McAdams revela motivo para ter rejeitado reunião de ‘Meninas Malvadas’

Atriz abre o jogo e fala sobre reais interesses

Rachel McAdams, que ficou eternizada por interpretar a icônica Regina George em Meninas Malvadas, resolveu revelar o motivo para não ter participado da reunião do elenco do filme – que foi realizado para o comercial da marca Walmart.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Outros nomes do elenco como Lindsay Lohan (Cady), Amanda Seyfried (Karen) e Lacey Chabert (Gretchen) marcaram presença no especial, mesmo com a falta da marcante vilã – que já se tornou um ícone da cultura pop.

Porém, em uma entrevista à Variety, Rachel McAdams explicou a razão para não ter feito parte desse momento: “Não sei. Acho que não estava animada em fazer um comercial, para ser honesta”, contou.

Focada em filmes, a atriz revela que se esse fosse o projeto, ela teria aceitado:  “Eu adoraria fazer um filme, mas eu nunca fiz comerciais. Apenas não é para mim”. Por fim, Rachel ainda diz que não tinha conhecimento da participação das colegas: “E eu também não sabia que todas as outras atrizes iriam retornar”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023