Jon Hurwitz, cocriador de Cobra Kai, recentemente compartilhou uma importante informação sobre a sexta temporada da série, finalmente esclarecendo um mistério que vem intrigando os fãs. Além de revelar quando os novos episódios serão lançados, ele explicou a linha do tempo da série, que até então era um enigma para muitos.
Com o anúncio de que a continuação de Karate Kid chegaria ao fim após a sexta temporada, muitos fãs se perguntaram como as histórias de Cobra Kai seriam concluídas, especialmente considerando que a maioria dos personagens havia tido um desfecho positivo, fazendo as pazes uns com os outros. O único suspense era em torno de Kreese, que havia escapado da prisão.
- Preta Gil abre o jogo sobre possibilidade de raspar o cabelo em nova fase do tratamento
- Projota cai no choro ao relembrar assalto: ‘Parecia um pesadelo’
- Ed Sheeran aproveita vinda ao Brasil e é flagrado assistindo jogo no Maracanã
- Chega ao fim disputa entre filho e viúva de Gal Costa por herança
- Poliana Rocha se recupera de cirurgia enquanto baba pelo neto: ‘Muito fofo’
O cocriador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, juntamente com Josh Heald e Hayden Schlossberg, finalmente revelou no Twitter a linha do tempo da série, um mistério que tem intrigado os fãs. De acordo com Hurwitz, a sexta temporada de Cobra Kai se passa apenas um ano após os eventos do final da segunda temporada.
O comentário foi feito em resposta a um tweet que mencionava a linha do tempo geral do universo de Karate Kid, no qual Hurwitz destacou que “o tempo se move devagar no Miyagiverse”.
De acordo com a explicação de Hurwitz sobre a lentidão do tempo em Cobra Kai, isso pode ajudar a entender por que os personagens são tão motivados por suas queixas. Com tão pouco tempo para processar os eventos, personagens como Johnny e Daniel, Robby e Miguel, e Sam e Tory não tiveram a oportunidade de realmente superar suas diferenças e se reconciliarem. Em vez disso, eles parecem sempre se envolver em uma nova briga de karatê, enquanto as feridas físicas e emocionais da batalha anterior ainda estão frescas e mal cicatrizadas.