Procurar
Close this search box.
Cobra Kai (Foto: Reprodução)
Cobra Kai (Foto: Reprodução)

Contou tudo!

Produtor de Cobra Kai esclarece mistério da 6ª temporada

Profissional sana as dúvidas dos fãs da série

Jon Hurwitz, cocriador de Cobra Kai, recentemente compartilhou uma importante informação sobre a sexta temporada da série, finalmente esclarecendo um mistério que vem intrigando os fãs. Além de revelar quando os novos episódios serão lançados, ele explicou a linha do tempo da série, que até então era um enigma para muitos.

Com o anúncio de que a continuação de Karate Kid chegaria ao fim após a sexta temporada, muitos fãs se perguntaram como as histórias de Cobra Kai seriam concluídas, especialmente considerando que a maioria dos personagens havia tido um desfecho positivo, fazendo as pazes uns com os outros. O único suspense era em torno de Kreese, que havia escapado da prisão.

O cocriador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, juntamente com Josh Heald e Hayden Schlossberg, finalmente revelou no Twitter a linha do tempo da série, um mistério que tem intrigado os fãs. De acordo com Hurwitz, a sexta temporada de Cobra Kai se passa apenas um ano após os eventos do final da segunda temporada.

O comentário foi feito em resposta a um tweet que mencionava a linha do tempo geral do universo de Karate Kid, no qual Hurwitz destacou que “o tempo se move devagar no Miyagiverse”.

De acordo com a explicação de Hurwitz sobre a lentidão do tempo em Cobra Kai, isso pode ajudar a entender por que os personagens são tão motivados por suas queixas. Com tão pouco tempo para processar os eventos, personagens como Johnny e Daniel, Robby e Miguel, e Sam e Tory não tiveram a oportunidade de realmente superar suas diferenças e se reconciliarem. Em vez disso, eles parecem sempre se envolver em uma nova briga de karatê, enquanto as feridas físicas e emocionais da batalha anterior ainda estão frescas e mal cicatrizadas.

Mais lidas

plugins premium WordPress