Procurar
Close this search box.
Lindsay Lohan estrelou a versão de Meninas Malvadas de 2004 (Foto: Reprodução)
Lindsay Lohan estrelou a versão de Meninas Malvadas de 2004 (Foto: Reprodução)

Deu ruim!

Piada feita em ‘Meninas Malvadas’ magoou Lindsay Lohan

Apelido polêmico da atriz foi trazido à tona no musical

Conforme relatado por The Messenger, Lindsay Lohan, conhecida por seu papel na versão original de ‘Meninas Malvadas’ (2004), expressou profundo descontentamento em relação a uma piada incluída na recente adaptação musical do filme, que a deixou consideravelmente magoada.

Presente na estreia do mais recente filme em Nova York, a atriz manifestou surpresa e choque diante da referência à expressão “virilha de fogo” durante o longa-metragem. Este apelido foi associado a ela há alguns anos, de maneira polêmica.

Leslie Sloane, que representa a atriz, informou ao site: “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada por causa da referência no filme”.

O termo pejorativo teve sua origem nas declarações controversas do herdeiro Brandon Davis sobre Lindsay Lohan, proferidas em 2006 em uma entrevista ao TMZ. A divulgação dessas declarações provocou um imenso escândalo, resultando no término da amizade entre Lindsay Lohan e Paris Hilton (que estava namorando Brandon Davis na época).

Além disso, o cruel apelido ganhou ampla popularidade nos sites de fofoca, deixando uma marca duradoura na imagem pública de Lindsay Lohan.

Mais lidas

plugins premium WordPress