Procurar
Close this search box.
Pedro Ogata fez parte do elenco de Os Outros (Foto: Reprodução)

Pedro Ogata fez parte do elenco de Os Outros (Foto: Reprodução)

Filmes & Séries

De bad boy à jovem bruxo

Pedro Ogata (Os Outros), assume novo desafio em Spin Off de ‘Detetives do Prédio Azul’

Jovem ator de 18 anos se junta a elenco de nova série Acampamento de Magia para Jovens Bruxos, que estreia dia 27 no GloboPlay

Se despir de um personagem e “vestir” outro depois nem sempre é fácil. Para Pedro Ogata, esta foi uma tarefa ainda mais desafiadora quando precisou sair de um bad boy que praticava bullying nas quadras do condomínio da série Os Outros para um jovem bruxo de um acampamento cheio de aventuras misteriosas.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Ainda não se sabe muito sobre seu novo personagem, mas Pedro garante que é diferente de tudo que ele já fez: “O Souza é um moleque mimado, que cresceu no condomínio, não sabe lidar com seus problemas de raiva e desconta isso em outras pessoas praticando o bullying. Já o meu personagem no.”

O personagem faz parte da série Acampamento de Magia para Jovens Bruxos, que estreia dia 27 de outubro no GloboPlay. A produção é um spin off da já consagrada Detetives do Prédio Azul (D.P.A), que já possui 18 temporadas na plataforma.

Pedro se prepara para se tornar um jovem bruxo em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos (Foto: Divulgação)
Pedro se prepara para se tornar um jovem bruxo em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos (Foto: Divulgação)

A nova série acompanha a jovem Berenice, que vai curtir um acampamento de magia na cidade fictícia de Ondion! Apesar de estar ansiosa para rever os velhos amigos, a pequena bruxinha se sente deslocada por ter sido criada no mundo dos “ordinários”. Convivendo com feiticeiros e adolescentes bruxos com todo tipo de poder, Berenice vai precisar se unir aos novos colegas para derrotar um inimigo misterioso que assola Ondion. 

Pedro encarna justamente um desses jovens superdotados que ajudará Berenice – vivida por Nicole Orsini – a derrotar os inimigos do acampamento.  “Assim como o Souza, este também está sendo um personagem bem complicado, mas ele parece mais comigo”, diz o ator. “Também foi um pouco mais desafiador por ser uma obra fantasiosa, magia e coisas que a gente precisa ter muita fé cênica para atuar, acho que foi muito mais desafiador”, completa. 

Ex The Voicer

Se engana quem pensa que esta é a segunda participação do ator no streaming. Antes de Os Outros, Pedro já integrava o elenco da segunda temporada de Matches, série original da Warner e do reality Fuja se for capaz, da Gloob, que estreia este ano, além do filme Diário de Viagem, de 2021.

O ator ainda participa da animação A Hora do Blec, uma produção que se propõe a contribuir para um mundo melhor através de seus personagens, em especial o protagonista Blec, um menino negro que descobre superpoderes e age em prol de uma realidade coletiva mais justa. 

Antes de estrear nas telonas, no entanto, o jovem artista participou do reality The Voice Kids Brasil, e foi agraciado com o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria de melhor cover pela interpretação da música “Chandelier”, da cantora norte-americana Sia. 

“Eu tenho vontade de fazer personagens que precisam cantar, no futuro. Já fiz alguns testes. Tenho certeza que a oportunidade ainda virá”

Pedro Ogata, ator e cantor

Mais lidas

plugins premium WordPress
Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia Veja como foi o Tomorrowland Brasil 2023 em imagens Sandy, Ana Castela e mais: Casais famosos que se separaram em setembro