Procurar
Close this search box.
Zendaya como Rue em Euphoria (Foto: Reprodução)
Zendaya como Rue em Euphoria (Foto: Reprodução)

Novidades!

Novidade sobre 3ª temporada de ‘Euphoria’ vem à toma e anima fãs

Série pode retornar antes do esperado pelo público

Em breve, as gravações da terceira temporada de Euphoria poderão ter início. O drama da HBO, que estreou em 2019, acompanha a história de Rue Bennett, interpretada por Zendaya, duas vezes vencedora do Emmy, uma jovem em recuperação da dependência de drogas, e seus amigos, enquanto enfrentam os desafios da vida na escola.

Desde o término da 2ª temporada de Euphoria, em fevereiro de 2022, fãs da série têm se perguntado quando começarão as gravações da próxima temporada. Os indícios sugeriam que a produção podia demorar um pouco mais para começar. O motivo? O criador, escritor e diretor de Euphoria, Sam Levinson, está com a atenção voltada para seu novo projeto na HBO, intitulado The Idol.

No entanto, foi anunciado recentemente que as filmagens da terceira temporada de Euphoria terão início em uma data mais precoce do que o previsto. Durante sua participação no podcast The Run-Through with Vogue, a figurinista da série, Heidi Bivens, foi indagada sobre o cronograma de filmagem da próxima temporada de Euphoria.

De acordo com a profissional, o ‘comeback’ da série acontecerá em junho: “Começa a filmar em junho, então prepare-se em maio, muito, muito em breve… em Los Angeles”, revelou.

A segunda temporada de Euphoria terminou com cenas angustiantes, incluindo tiros em Fez e Ashtray, a prisão de Cal e as consequências do jogo de Lexi. A próxima temporada pode apresentar um salto no tempo, conforme sugerido pela narração de Rue. O salto seria de cinco anos no tempo, com os personagens fora do ensino médio, embora a figurinista ainda não tenha lido nenhum roteiro.

Mais lidas

plugins premium WordPress