Procurar
Close this search box.
Spin-off de The Walking Dead promete terror (Foto: Reprodução)
Spin-off de The Walking Dead promete terror (Foto: Reprodução)

Novidade!

Nova série de ‘The Walking Dead’ traz de volta o terror da produção

Lauren Cohan abre o jogo sobre Dead City

The Walking Dead, uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos, inicialmente se estabeleceu como um show de terror, mas ao longo das temporadas, evoluiu para incluir mais elementos de ação, aventura e suspense. No entanto, um dos spin-offs da série está programado para voltar às suas raízes aterrorizantes, o que certamente será motivo de comemoração para os fãs.

Dead City, o spin-off de Maggie e Negan, é um dos lançamentos mais esperados da franquia The Walking Dead. Situado em Nova York, a série derivada está programada para capturar o mesmo clima de terror da franquia original, como afirmado por Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie.

Durante uma entrevista recente com a imprensa, Cohan abordou o assunto da temática e do tom de Dead City. De acordo com a atriz, o spin-off será “realmente assustador”. Ao site Decider, a atriz declarou: “É muito assustador! Ela meio que retoma o clima de terror neste mundo, e por isso, estou muito animada para o lançamento”.

Na trama de Dead City, Maggie terá o auxílio de Negan para buscar seu filho Herschel em meio a uma Nova York invadida por zumbis. Durante uma entrevista, Lauren Cohan abordou a alteração de cenário que ocorre entre The Walking Dead e Dead City, visto que a série original era produzida no estado da Geórgia, enquanto o spin-off se passa em Nova York.

“Sentirei falta da Geórgia e de nossa equipe na Geórgia, mas acho que será uma mudança emocionante para os fãs. Vamos trazer um pouco de desconforto para esses personagens, e isso é muito saudável. Não que eles não estejam vivendo uma vida de desconforto, aliás, no apocalipse. Mas vê-los neste cenário totalmente novo muda completamente a situação”, confessou a atriz.

Além disso, a intérprete de Maggie também reflete que a relação da sua personagem com Negan deve fundamentar aspectos importantes de ‘Dead City’: “Eles (Maggie e Negan) estão longe de todos que conhecem nesta situação totalmente nova. Nesse sentido, eu posso encontrar coisas novas sobre a minha personagem, e enfrentar diferentes tipos de desafios junto com o meu maior inimigo”, finalizou Lauren Cohan.

Mais lidas

plugins premium WordPress