Procurar
Close this search box.
Cena do filme Nosso Lar 2 (Foto: Divulgação/ Atomica Lab)
Cena do filme Nosso Lar 2 (Foto: Divulgação/ Atomica Lab)

‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’ comemora sucesso histórico no cinema

Com 550 mil ingressos vendidos, novo longa é o primeiro filme brasileiro a estrear no topo das bilheterias desde o fim da pandemia

“Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis – com produção assinada também por Wagner e Iafa Britz -, acaba de se tornar a sexta maior abertura em renda da história do cinema brasileiro desde 2002. O longa, que entrou em cartaz em todo o Brasil na última quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, vendeu 550 mil ingressos em seu primeiro fim de semana. Com isso, a produção também se firma como o primeiro filme nacional a estrear em primeiro lugar nos cinemas pós-pandemia.

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e apoio da Globo Filmes, “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg). O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira. a trama 

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, Fernanda Rodrigues, Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos e Ju Colombo.

Sinopse oficial

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de um centro de caridade, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido. 

Distribuído pela Star Distribution, o longa está disponível em 725 cinemas, totalizando 927 salas. Para informações de sessões, datas e horários, consulte o cinema mais próximo ou acesse os sites: Ingresso.comVelox Tickets e Venda Bem.

Mais lidas

plugins premium WordPress