Procurar
Close this search box.
Melissa Barrera está fora de Pânico 7 (Foto: Reprodução)
Melissa Barrera está fora de Pânico 7 (Foto: Reprodução)

Deu ruim!

Melissa Barrera é demitida de ‘Pânico 7’ após se solidarizar com a Palestina

Atriz se posiciona em defesa dos palestinos e é punida

Surgiu uma controvérsia em relação à participação de Melissa Barrera no sétimo filme da série Pânico após ela expressar apoio à Palestina. A atriz foi retirada do projeto após fazer uma série de postagens nas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Hamas, apesar de ter protagonizado os filmes Pânico 5 e 6.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em uma postagem do Instagram, Melissa havia escrito: “Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Encurralando todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como em nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente observando tudo isso acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA”.

Dessa forma, uma nota foi emitida por um porta-voz da Spyglass – empresa por trás da franquia de terror. “A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero para o antissemitismo ou a incitação ao ódio em qualquer forma, incluindo falsas referências a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que flagrantemente cruze a linha do discurso de ódio.”, comunicaram.

No quinto filme da franquia Pânico, lançado em 2022, parte do elenco original se juntou a novos atores para revitalizar a saga. Além disso, Pânico 6 alcançou um enorme sucesso nas bilheterias brasileiras, estabelecendo-se como a estreia mais bem-sucedida de toda a série de filmes da franquia.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang