Procurar
Close this search box.
Manu Gavassi e Rafael Infante em comédia da HBO (Foto; Reprodução)
Manu Gavassi e Rafael Infante em comédia da HBO (Foto; Reprodução)

Saiba mais!

Manu Gavassi e Rafael Infante estrelam comédia do Star+ e abrem o jogo sobre os personagens

Atores emprestam um pouco de suas personalidades para o casal das telinhas

Considere o cenário em que a pessoa que você considera o amor da sua vida se foi, deixando seu coração em pedaços. O que você faria nessa situação? Esse é o enredo que Rafael Infante e Manu Gavassi interpretam em “Não Tem Volta”, uma comédia nacional do Star+ que estreará nos cinemas em 23 de novembro.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Durante uma entrevista à revista CARAS Brasil, os dois atores discutem as transformações nos relacionamentos e expressam sua satisfação pela parceria neste projeto.

“Henrique (Rafael Infante) é um eterno apaixonado e não se conforma em viver sem a presença de Gabriela (Manu Gavassi). Por ficar sem o amor de sua vida, ele toma decisões erradas, como contratar um matador de aluguel (Roberto Bomtempo) para acabar com sua triste história. Para sua surpresa, os dois se reencontram e uma nova chama reacende o romance. Agora que eles estão juntos, Henrique precisa cancelar o pedido, mas havia sido avisado antes: uma vez contratado o serviço, não tem volta. Agora, ele vive uma perigosa e louca aventura, dividido entre momentos de pura alegria e pavor”, diz a sinopse.

Manu Gavassi conta que emprestou uma parte sua para a personagem. “Ela é muito forte naquilo que quer, e eu também sou. Por muito tempo, pensei que eu tinha que escolher a mim e a minha carreira antes de qualquer tipo de relacionamento. Hoje eu não sou mais assim, porque a gente amadurece e a vida faz de nós pessoas mais fofas”, explica.

Rafael não ficou para trás e confessa que Henrique tem detalhes seus: “O roteiro tem situações específicas e a gente tenta buscar em nós”. Em comum com o personagem, o ator cita o ciúme: “É uma evolução. Na minha vida pessoal já passei por isso e fui ciumento de uma forma ruim, em vários âmbitos. Mas a vida vai acontecendo e você vai entendendo que o que é real fica. O amor não tem a ver com posse, isso é meio doido. O amor é livre, por mais que possa doer”.

Manu, por sua vez, relata jamais ter lidado com ciúmes em suas relações. “Isso me ofenderia muito, porque eu sou muito legal e honesta. Isso iria me doer”.

A parceria no filme e a amizade nos bastidores continuam sendo celebradas por ambos. Para Rafael Infante e Manu Gavassi, as reviravoltas na trama foram o ponto crucial que os motivou a investir no projeto, o qual foi filmado aproximadamente há um ano.

“Uma das minhas alegrias recentes foi esse filme, então estou feliz de vê-lo no ar”, concluiu Rafael.

Mais lidas

plugins premium WordPress
RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix