Os fãs de Cidade Invisível já têm conhecimento de que a série da Netflix trata de algumas das lendas mais conhecidas do folclore brasileiro de forma única. Na segunda temporada da produção brasileira, a atriz Letícia Spiller desempenha o papel da bruxa Matinta Perê e teve uma experiência sobrenatural incomum durante as filmagens da série. Vale lembrar que ela não é a primeira atriz da série a relatar isso.
Durante uma conversa recente com o apresentador Otaviano Costa, Letícia Spiller compartilhou que testemunhou uma aparição sobrenatural enquanto gravava a série.
- Virginia Fonseca desembarca em São Paulo com bolsa de R$ 1,3 milhão; veja
- Andressa Urach aposta em mercado para a família e nega área de produtos eróticos
- Ivete Sangalo aborda influências do candomblé no axé e público especula indireta a Claudia Leitte
- Justin Bieber esclarece ‘unfollow’ em Hailey: ‘M*rdas ficando estranhas’
- Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’
“Agora a gente filmou lá na terra dos mitos. A gente foi para o Pará. Filmamos na Amazônia. Lá em Belém as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura, presentes em espírito ali. Por isso que se chama ‘Cidade Invisível’: porque são as cidades invisíveis que existem debaixo dos rios, nas florestas e que a gente não vê, mas elas existem”, relatou a atriz.
Ao ser questionada sobre a experiência sobrenatural, Letícia Spiller trouxeum dos momentos que presenciou no set de filmagens. “Foi no Mercado das Carnes, um lugar um pouco ‘pesado’. Não havia ninguém lá, só a equipe filmando. E, de repente, uma luz acendeu e ficou balançando, sem vento. Todo mundo ficou apavorado, mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte”, completou.